23755319_10155997168714828_1381094704244091097_n.jpg
 
pelo ranking já se percebe porque andam a fazer guerra ao braga....é a equipa do vosso campeonato....
Cuidado ai com o peito malta, ainda estoira....

no fim de semana o petit já os encava, se não houver os típicos penaltis à Paixão e golos mal anulados como no braga com o carlos xistra,
 
Para aspirar a passar ao último patamar, está na altura para dar o salto, sob pena de estagnar e de ficar ao nível de um Quaresma/Simão ou tantos outros bons jogadores.

Ele mudou um pouco como jogador.. Está mais jogador de equipa.. Se vires os jogos com atenção ele ajuda muito lá atrás e faz alguma recuperações de bola bem interessantes..

Ele ainda falha é no capitulo do passe (e até parece estranho com o numero de assistências) :D
 
Se vires os jogos com atenção ele ajuda muito lá atrás e faz alguma recuperações de bola bem interessantes..

Isso é mesmo muito óbvio. O Gelson defende muito, é perfeitamente natural que não tenha tanta disponibilidade para partir os gajos todos.
No entanto estava à espera de mais do Gelson este ano, principalmente condição física.
 
Resumo do Fim de Semana:
Porto marca passo e perde pontos na Vila das Aves... Do resumo que vi jogo bem conseguido da parte do Aves onde esteve a perder e conseguiu chegar ao empate com todo o mérito... O Porto mesmo a jogar com 10 ainda podia ter ganho o jogo mas não o conseguiu. Em relação ao caso do jogo. Se tivesse marcado penalti não lhe tinha ficado mal. Mas por mim é daqueles que não são óbvios. De destacar que no primeiro empate e na semana mais quente o Sérgio Conceição já começa a ser Sérgio Conceição!

Benfica massacrou o Setúbal. Jogo tornou-se fácil com golo madrugador.

Sporting sofreu mas ganhou bem. Paços muito batalhador e bem organizado. Vitória muito importante para recuperar 2 pontos para o Porto na semana antes do clássico. O caso do jogo só existe porque há malta com muitas palas e que consegue ver coisas onde ninguém consegue ter certezas de nada!


De resto no futsal mais uma final four para o Sporting depois de 3 vitórias! Vamos ver se é este ano que o caneco vem para casa!
 
Back
Top