Amigos Benfiquistas..

Depois de tanto falaram mal do F.J.Marques.. O que querem falar sobre isto?
http://www.record.pt/futebol/futebo...ntos-e-a-estrutura-do-novo-apito-dourado.html

2beac3461d1898e864659470484c97b6.jpg
 
Lol sabem que as datas dos documentos foram alteradas, não sabem? Os dados já tinham sido publicados no site [emoji6]

O melhor está para vir. [emoji23]

Assim sempre abafa as polémicas das vendas no Sporting...

a serio que acreditas nisso?????? lol

o Piriquito demitiu-se
a FPF fez queixa na PJ e MP
a FPF convocou uma assembleia extraordinária para demitir o piriquito e averiguar o caso

achas que tudo não passam de datas alteradas???? lolololol

independentemente das datas tens lá bem explicito nos mais a dizer que é matéria que ainda vai ser discutida, ainda nem aprovada está........como é que isso é publico????? poderia vir a ser depois (ainda nao está provado se foi ou nao) mas à data não era.....

tens nos mails o piriquito a dizer para guardar só para si essa informação privilegiada, e o Guerra a confirmar que ia guardar muito bem guardado.......

como se já não fosse grave um dirigente da FPF ser comentador da BTV ainda passa informações para o Guerra...
 
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
So da para rir, quem quer vender usa capas com o Benfica tendo um universo de leitores muito maior é só normal, digo eu.
Parece que é preciso fazer uma tese de doutoramento para perceber isso.

Na lógica de alguns iluminados o Benfica domina a comunicação social porque a maior parte tem sede em Lisboa, a sério? E há malta que ainda dá crédito a isto.
 
a serio que acreditas nisso?????? lol

o Piriquito demitiu-se
a FPF fez queixa na PJ e MP
a FPF convocou uma assembleia extraordinária para demitir o piriquito e averiguar o caso

achas que tudo não passam de datas alteradas???? lolololol

independentemente das datas tens lá bem explicito nos mais a dizer que é matéria que ainda vai ser discutida, ainda nem aprovada está........como é que isso é publico????? poderia vir a ser depois (ainda nao está provado se foi ou nao) mas à data não era.....

tens nos mails o piriquito a dizer para guardar só para si essa informação privilegiada, e o Guerra a confirmar que ia guardar muito bem guardado.......

como se já não fosse grave um dirigente da FPF ser comentador da BTV ainda passa informações para o Guerra...
A situação está em investigação, vamos aguardar.
Esta a ser investigada também a renova, o papel que se usa no estádio da luz é mais macio do que o que se usa no outros estádios...
 
Amigos Benfiquistas..

Depois de tanto falaram mal do F.J.Marques.. O que querem falar sobre isto?
http://www.record.pt/futebol/futebo...ntos-e-a-estrutura-do-novo-apito-dourado.html

2beac3461d1898e864659470484c97b6.jpg

Depois do pedido de demissão do Juiz do TAD porque é Sportinguista. lol
Fazem uma acusação sem mostrar qualquer prova?!!! Ao menos o FCP justificou a acusação com alguma coisa palpável.
Mas siga que não é nada connosco.

Quanto às suspeitas lançadas por um Sportinguista que só fez merda quando esteve no Sporting... Espero que se investigue. E se o Bruno tiver culpa que seja punido por isso.
 
Olá, tens andado desaparecido, mas percebo como o Sporting não tem jogado...

Tens dúvidas, tendo mais adeptos não faz sentido?

Olá.
Eu venho cá sempre ler. Mas não me tem apetecido dizer nada, o empate com o Braga está a custar a digerir. lol

Sentido até faz.... "muito mais" é provavelmente um exagero. Mas também acho que o numero de leitores anda de mão dada com o momento que a equipa/clube vive. Provavelmente na altura em que se falava numa mini-crise do Benfica havia muitos benfiquistas que não estariam com grande vontade de falar de futebol, nem com vontade para comprar jornais desportivos. A mim acontece-me, suponho que aconteça a muitos mais.

Mas pela tua lógica, se as capas devem reflectir quem tem mais numero de leitores ou potenciais leitores, então acho que o caso dos email's seria mais importante. Isto, porque é um caso que desperta o interesse de adeptos de Porto e Sporting e pelo menos somados somos mais. :p
Além de ter sido uma denuncia com factos.
O Porto já não é nada de novo :D mas sem mostrar qualquer tipo de prova (mesmo que elas possam existir), é só um gráfico. Isto num canal que há pouco tempo mostrava uma tabela dos clubes mais corruptos da Europa perfeitamente credível. :D
Bonito bonito era descerem os dois. Ficava mais fácil para nós :p
 
Olá.
Eu venho cá sempre ler. Mas não me tem apetecido dizer nada, o empate com o Braga está a custar a digerir. lol

Sentido até faz.... "muito mais" é provavelmente um exagero. Mas também acho que o numero de leitores anda de mão dada com o momento que a equipa/clube vive. Provavelmente na altura em que se falava numa mini-crise do Benfica havia muitos benfiquistas que não estariam com grande vontade de falar de futebol, nem com vontade para comprar jornais desportivos. A mim acontece-me, suponho que aconteça a muitos mais.

Mas pela tua lógica, se as capas devem reflectir quem tem mais numero de leitores ou potenciais leitores, então acho que o caso dos email's seria mais importante. Isto, porque é um caso que desperta o interesse de adeptos de Porto e Sporting e pelo menos somados somos mais. [emoji14]
Além de ter sido uma denuncia com factos.
O Porto já não é nada de novo :D mas sem mostrar qualquer tipo de prova (mesmo que elas possam existir), é só um gráfico. Isto num canal que há pouco tempo mostrava uma tabela dos clubes mais corruptos da Europa perfeitamente credível. :D
Bonito bonito era descerem os dois. Ficava mais fácil para nós :p
Neste momento existe muito mais gente interessada nas notícias do Benfica é portanto normal que se continue a fazer capa com o Benfica, até fazem notícia que o puto da equipa B, que jogou uns minutos no Sábado pela A voltou para a equipa B, noticias que tiram o sono a uma pessoa de tão importante que são.

No resto, já dei a minha opinião sobre o programa da treta que o Benfica fez, se houvesse coisas sérias não era preciso este barulho todo, há indícios, há suspeitas, há não sei o quê, mas concreto e factual não vejo nada. Imbestigue-se.
Já quando começou este circo todo dei a minha opinião e mantenho, lodo e lodo à volta do futebol.
 
Bom resultado do Porto ontem... Contudo parece-me que vai ser obrigado a ganhar ao Monaco.. Isto porque o Leipzig acho que vai ganhar fácil ao Besiktas porque devem poupar muitos jogadores..

Hoje... Espero uma vitória do Sporting que garanta a Liga Europa e depois na ultima jornada o que vier é ganho!!
Ao Benfica espero que à 5ª seja de vez...
 
Bom resultado do Porto é também de enaltecer a passagem dos miúdos na youth league.

Espero mesmo que o Benfica consiga ganhar, se bem que, o ambiente não vai ser o mais propício.
Boa Sorte para o Sporting.
 
Taça de Portugal

Rio Ave-Benfica
Marítimo-Cova da Piedade
FC Porto-V. Guimarães
U. Madeira-Aves
Sporting-Vilaverdense
Moreirense-Santa Clara
Caldas-Académica
Praiense-Farense

Sporting teve sorte e tem um jogo supostamente fácil! Benfica e Porto com jogos complicados, embora o Porto jogue em casa... Mas é sempre um jogo onde não haverá grandes poupanças de jogadores!

De resto espero que a minha Académica continue no bom caminho também...
 
Back
Top