No proximo programa vai dizer: "Oh Sousa Martins.......... eu não me lembro...... não digo que não recebi, mas não me lembro" e continua a fazer a mesma cara de parvo....

Até que passado mais umas semanas diz.. "Realmente acho que recebi qualquer coisa mas nem sei o que era em concreto" :D
 
23517543_1924681257798433_969132643892123411_n.png
Afinal estão vivos!
 
Entretanto parece que o J. Marques vais ganhar mais algum à conta do Benfica em conjunto com o amigo da Sábado, ainda falam na cartilha do Benfica lol

Obviamente que agora vão usando outras fontes para espalhar esta informação...
A mim não me choca... Choca-me é se isto for mesmo verdade.... E isso é que é o mais importante...

O por onde é enviado... Quero lá saber... Até me podem mandar a mim que eu faço o favor de partilhar por aqui LOLOL
 
Dassss este futebol mete nojo. É só casos para lá e casos para cá dasss! Dao mais prejuízo ao estado com investigações e merdas do que sei lá o quê. Era acabar com o futebol durante uns aninhos limpar essa escumalha toda (toda mesmo dos 3 grandes e não só) e então depois reatar com tudo limpinho! Discute-se mais outros assuntos do que o futebol própriamente dito.
 
Eu só gostava era que os e-mails dos outros fossem assim escrutinados como os dos Benfica, mesmo assim isto não vai dar em nada, mesmo o que foi divulgado sobre os e-mails para o Guerra da FPF não são nada de especial apenas geram mais suspeitas.
A mim não me choca nada e tenho a certeza que todos os clubes teem acesso a informação mais ou menos confidencial e não estou a dizer que é correcto.
Mas TAD tudo bem.
 
E hoje já há bola "a sério"... E espero mesmo que o Sporting leve o jogo a sério para sair vitorioso!!!

Mais uma oportunidade de minutos..
... na defesa para Ristovki, André Pinto, J. "cepo" Silva e provavelmente para o Tobias..
... no meio campo cheira-me que Palhinha, Bruno Cesar e gostava de ver o Matheus Oliveira...
... no ataque Alan Ruiz, Podence e Doumbia... se bem que até o Gelson Dala também podia dar uma perninha!!

Ou seja um 11 completamente diferente do habitual face a lesões e dar descanso a jogadores como Gelson Martins, Bataglia, William, Bruno Fernandes...
 
... na defesa para Ristovki, André Pinto, J. "cepo" Silva e provavelmente para o Tobias..
Ristovki a mostrar que é bom jogador e que está ali para discutir o lugar com o Piccini.
Afinal o André Pinto não jogou.. E J.Silva sai lesionado (nem sei se é bom ou mau LOL).... o Tobias é fraco!!!

... no meio campo cheira-me que Palhinha, Bruno Cesar e gostava de ver o Matheus Oliveira...
Não percebo porque raio joga o Petrovic e não joga o Palhinha.. Acabado de renovar contrato e motivado!!! Há que dar minutos ao puto e deixar o Petrovic de lado... O Bruno Cesar jogou bem (quando joga no centro não sabe jogar mal - é uma mais valia)... O Matheus entrou a queimar o final do jogo a tempo de fazer um penalti escusado.. Não aproveitou os minutos!!! Assim fica complicado.

... no ataque Alan Ruiz, Podence e Doumbia... se bem que até o Gelson Dala também podia dar uma perninha!!
Daqui só acertei no Podence... É um craque... Falta-lhe faro de golo.. De resto é um quebra cabeças!
Ainda pensei que ia meter o Dala uns minutos depois do 2-0... Mas nem por isso. É pena! :D


Entretanto:
http://www.record.pt/futebol/futebo...porting/detalhe/leoes-ja-pagaram-a-doyen.html

Não fez capa!
Não fomos à falência!

Fácil!
 
Não fui eu que puxei a conversa.

Ainda não tinha comentado para vos dar oportunidade lol

Jogo sem grande história Benfica dominou, Vitória em contra ataque ainda deu uns calafrios.
Krovinovic continua a melhorar e a mostrar-se, faz falta na Champions.

Nao perguntas pelo Porto?
 
Back
Top