a ti é que já ninguém leva a sério, as palas não te deixam ver nada, o que for contra os verdes nunca é tão perceptível ......

Tens muita moral para falar oh guerrilheiro, só te tens dirigido às pessoas neste tópico com 7 pedras na mão quando não escrevem aquilo que gostas de ler.
Português não se altera, interpreta-se. Uns conseguem, outros não.[emoji85][emoji85]
 
Se o VAR não tem linhas, só pode reverter a decisão do árbitro se for inequívoca, é isto que algumas pombas fazem questão de não entender.
 
O Rui Costa deve ter agradecido a todos os santinhos quando o xistra apitou. :D
A escandaleira que não ia ser se ele não pudesse anular o golo porque as imagens são inconclusivas.
 
“Tão bom, finalmente temos a verdade desportiva que tanto queriamos” Mééeeeeeeeeeeeeeeee


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
“Tão bom, finalmente temos a verdade desportiva que tanto queriamos” Mééeeeeeeeeeeeeeeee


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


ainda nos fazem rir todos os anos, tantos malabarismos mas até ao Natal já estão no lugar deles, o eterno 3º classificado se não for atrás do Braga...
 
ainda nos fazem rir todos os anos, tantos malabarismos mas até ao Natal já estão no lugar deles, o eterno 3º classificado se não for atrás do Braga...

Rir é cada vez que abrem a boca, o Benfica é Tetra Campeão, tem menos 1 ponto que o sporting no campeonato, é certo que está em quarto na champions com 0 pontos e o sporting tem 4.

Repara que neste momento os benfiquistas estão tristes e desiludidos com a actual situação, por outro lado, esta tudo bem no sporting!!!!

São crianças a meterem-se em assuntos de crescidos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Repara que neste momento os benfiquistas estão tristes e desiludidos com a actual situação, por outro lado, esta tudo bem no sporting!!!!
wtf?'

não sei que sportinguistas conheces..... mas dos que aqui participam.... Eu, o @King e o @Ugabista com certeza que nenhum dos 3 anda satisfeito com o que temos feito até agora...

eu acho que vocês falam para não estar calados...
e depois quando dizes

São crianças a meterem-se em assuntos de crescidos.
Achas que é com esse tipo de conversa que entras nos "assuntos dos crescidos"?.. É que ao ler o teu post.. fico com a sensação que pode ser um putozito de 10 anos que o escreveu...
 
@CutKiller, já Albert Einstein dizia;

"Os grandes espíritos sempre tiveram que lutar contra a oposição feroz de mentes medíocres."

Aqui todos somos entendidos e inteligentes, até que a arrogância demonstre o contrário, a esses omeu desprezo economiza-me bastante a fúria! [emoji6]
 
Por que é que será que só benfiquistas é que aparecem aqui de rajada.. Com "meee" e merd@s desse género. Ainda gostava de saber. Lol
 
Bem e depois de não sei quantas páginas escritas (e bem escritas, não tivéssemos entre nós um candidato ao Nobel) alguns começam a ceder á verdade das imagens...
Mas desistir é que nunca...
E siga para os próximos episódios :D
 
Back
Top