Diz-me um sportinguista que tenha dito que o golo tenha sido bem anulado!

Então basta ver o comentário em cima do King que faz tipo uma meia culpa porque dizia ele que “as imagens eram inconclusivas”, claro depois mais abaixo acaba por admitir de forma clara o erro do árbitro.
Depois há outros que enrolam, enrolam e voltam a enrolar para acabarem por admitir o mesmo porque não há mais por onde pegar.
Foste o único que em 2 ou 3 frases escreveu e resumiu de forma clara o que se passou e quando é assim o assunto fica arrumado.
 
Lol então mas isso foi o melhor que conseguiram tirar? Até eu como Benfiquista consigo apontar mais coisas.


Enquanto se preocupam com o presidente do Benfica o vosso vai enchendo o bandulho
 
Lol então mas isso foi o melhor que conseguiram tirar? Até eu como Benfiquista consigo apontar mais coisas.
Enquanto se preocupam com o presidente do Benfica o vosso vai enchendo o bandulho

Como não deves ter lido o que escrevi... Eu coloco aqui novamente:
Eu não vi.... tenho acompanhado só uns toques ali e acolá.
Era só o que faltava perder 5 minutos da minha vida a ouvir o orelhas... espera lá!!! :D nem o BdC ouço quanto mais o dos outros LEL


Mas já agora fiquei curioso.. Então o que tens a dizer sobre a entrevista, pelo que vi leste/ouviste a entrevista e tens algumas considerações...
 
Como não deves ter lido o que escrevi... Eu coloco aqui novamente:

Era só o que faltava perder 5 minutos da minha vida a ouvir o orelhas... espera lá!!! :D nem o BdC ouço quanto mais o dos outros LEL


Mas já agora fiquei curioso.. Então o que tens a dizer sobre a entrevista, pelo que vi leste/ouviste a entrevista e tens algumas considerações...
Vai ver [emoji39][emoji39][emoji39]
 
Digamos que o homem não é lá muito bom a falar sem ler... quando é a ler e tal a coisa ainda vai agora sem nenhum papel fica um pouco perdido.
Podia pelo menos ter se preparado para a entrevista já que devia saber perfeitamente as perguntas... mas pronto não se pode ter tudo :D
 
23517543_1924681257798433_969132643892123411_n.png
 
Back
Top