Se ouves da boca de um assassino que matou e o discridibilizas, das duas uma, ou mataste tu, ou és igual a ele!Lool, mais uma prova irrefutável!
Se ouves da boca de um assassino que matou e o discridibilizas, das duas uma, ou mataste tu, ou és igual a ele!Lool, mais uma prova irrefutável!
Eu nem acredito no que estou a ler fds, à sério que tu levas aquilo à sério? Fico parvo com certas coisas, enfim.Se ouves da boca de um assassino que matou e o discridibilizas, das duas uma, ou mataste tu, ou és igual a ele!
Eu nem acredito no que estou a ler fds, à sério que tu levas aquilo à sério? Fico parvo com certas coisas, enfim.
O resto do vídeo também está fixe, quer dizer que a malta da rapaziada deseja a morte aos Benfiquistas? Tanto que até dançam em cima das lápides...
Um gato caga-me em cima do carro ligo à minha mulher a dizer que se apanho o gato o mato, passado dois dias o gato aparece morto, fui eu, certo?
A conversa foi só o que se ouve? As vezes a falar com os meus amigos se apanharem só parte da conversa e usarem só o que interessa, os filhos deles teem que me chamar pai e o abono vir ter a minha casa...
Já estou a ver que para alguns basta ler um parágrafo ao calhas de um livro de 300 páginas para se ficar a saber todo o conteúdo ao pormenor...
Claro que sim. Porque não levas este vídeo à polícia? Com a convicção que demonstras, o Pizzi era preso já hoje!! Carrega Pina![emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Vocês são uns dissidentes do Pedro Guerra!!!! F@@#&] cortava um c=^#%&@
Continuas nisso, quantas vezes não dizes coisas no gozo aos teus amigos? Eu digo bastantes, sou assim, bem disposto.Naoooo.... leva-se a sério só os apitos dourados que convém, apitos encarnados? Onde!? No estado lampianico que se vive aqui no Benfiquistão norte coreano não passa nada!!!!
Sê sério pah!! Não é a voz do Pizzi?!! A menos que ele tivesse a gravar a nova novela da TVI, explica-nos um qualquer contexto que aquilo possa ser levado na palhaçada!??? Ele sabe o que diz, sabe a impunidade que sente em campo, ele é todas as galinhas, não queiras é tu ser mais um Guerra que anda por aqui a atirar areia para a cara dos outros, o pessoal não anda a dormir!!!
Eu li bem, mas é impossível ignorar pois está é a única fonte. Respondes ao que te interessa e não às perguntas que coloco, vês bem a minha postura aqui, evito responder às tuas provocações porque não são positivas, gosto de discussões positivas, algumas vezes o Sporting joga e os teus comentários são sobre o Benfica, parece que nasceste Benfiquista e entretanto mudaste ( tranquilo quando temos idade para fazer as nossas escolhas mudamos, ou não) tenho muitos amigos assim, é na boa. Dou-me bem com toda a gente.Como é que tu podes ler aquilo que os outros escrevem, quando tu nem lês aquilo que escreves!?....Deves ter 1 milhão de amigos, espera é até precisares de 1!!!
Vou escrever para ti, como se estivesse a escrever para uma criança de 10 anos; Lê a frase que coloquei com o vídeo, se tiveres dúvidas na interpretação de alguma palavra, procura sinónimos no google.
Foi essa a tua postura aquando do apito dourado ou do caso Cristóvão?
Doravante, para mim, entraste no barco sem fundo que os outros 2 em 1 entraram; IGNORED!!!
Eu li bem, mas é impossível ignorar pois está é a única fonte. Respondes ao que te interessa e não às perguntas que coloco, vês bem a minha postura aqui, evito responder às tuas provocações porque não são positivas, gosto de discussões positivas, algumas vezes o Sporting joga e os teus comentários são sobre o Benfica, parece que nasceste Benfiquista e entretanto mudaste ( tranquilo quando temos idade para fazer as nossas escolhas mudamos, ou não) tenho muitos amigos assim, é na boa. Dou-me bem com toda a gente.
Basta veres as minhas publicações aqui ou em outros fóruns e é sempre sem stress, gostas muito de mandar umas Bujardas como fazem todos os adeptos da bola de todos os clubes, uns mais, outros menos, somos todos iguais, existe todo o tipo de adeptos em todos os clubes, gosto de ver futebol seja Benfica, Sporting, Porto, Académica, etc, etc.
Queres que ignore a fonte e ligue a apenas 20% do vídeo sem fonte, sem contexto, sem nada apenas uns segundos de uma conversa cortada, achas isto sério?
Preferes ignorância a um debate positivo?
Não percebo, gostas de futebol ou sangue? Não me vês aqui a meter lixo que passa todos os dias, pois não? Que trás isso de positivo ?