Mas não vai ser fácil ao benfica sair desta situação sem ser altamente prejudicado.
Waiting-Skeleton.jpg
 
Nao comparei nada, cada caso é um caso. Apenas falei no desfecho destes casos.
E na altura dos factos o Cristóvão era dirigente do Sporting por isso só por ter sido despedido e expulso o clube já se livra das consequências (se bem que não houve nenhumas)?
 
Nao comparei nada, cada caso é um caso. Apenas falei no desfecho destes casos.
E na altura dos factos o Cristóvão era dirigente do Sporting por isso só por ter sido despedido e expulso o clube já se livra das consequências (se bem que não houve nenhumas)?
O PPC ser expulso de sócio é giro, também vai ser expulso da SAD... Só é accionista.
 
Grande jogo do Rio Ave, apesar da lesão do Luisao o Benfica devia ter feito mais, Pizzi inexistente, o Seferovic começou bem o campeonato e desapareceu é cada decisão que so da vontade de lhe partir a boca fds, quando o Krovinovic estoirou acabou o Benfica.
 
O PPC ser expulso de sócio é giro, também vai ser expulso da SAD... Só é accionista.

Não digas isso pah... o que interessa são os e-mails... :D

Grande jogo do Rio Ave, apesar da lesão do Luisao o Benfica devia ter feito mais, Pizzi inexistente, o Seferovic começou bem o campeonato e desapareceu é cada decisão que so da vontade de lhe partir a boca fds, quando o Krovinovic estoirou acabou o Benfica.

Se não ficássemos reduzidos a 10 talvez teríamos feito mais.
Mas realmente o Seferovic baixou incrivelmente de forma, era preferível ter mos ficado com o Mitroglou.
Seja como for parabéns ao Rio Ave que acho que mereceu passar.
Acho que estamos muito fragilizados, nota se uma falta de confiança enorme e de inspiração.
Acho que no mercado de inverno é uma boa oportunidade para reestruturar a equipa.
 
Acho que no mercado de inverno é uma boa oportunidade para reestruturar a equipa.
Sim enquanto houver Veríssimo o jogo está sempre aberto para o vosso lado.... :D :D :D :D

"Falando de bola".... O Sporting fez o que tinha a fazer... Já o Benfica jogou contra uma boa equipa e o Rio Ave sai justo vencedor! :D
 
Last edited:
Sim por enquanto houver Veríssimo o jogo está sempre aberto para o vosso lado.... :D :D :D :D

por alguma coisa o LFVieira se queixou do porquê de o Verissimo nao apitar o benfica..... isto apesar de ter sido 4 vezes VAR em 6 jogos se nao estou em erro....

não vi o jogo, mas pelo que se lê marcou o penalty ao benfica sem duvida nenhuma (aparentemente bem) mas deixou passar o penalty claro do Varela e consequente expulsão.....


NOTA: o benfica devia jogar sempre à quarta feira :D :D parece a champions :D
 
por alguma coisa o LFVieira se queixou do porquê de o Verissimo nao apitar o benfica..... isto apesar de ter sido 4 vezes VAR em 6 jogos se nao estou em erro....

não vi o jogo, mas pelo que se lê marcou o penalty ao benfica sem duvida nenhuma (aparentemente bem) mas deixou passar o penalty claro do Varela e consequente expulsão.....


NOTA: o benfica devia jogar sempre à quarta feira :D :D parece a champions :D
Ficaram 5 penaltis por marcar contra o Benfica, os normais...

O Vilaverdense também gostou da arbitragem, podem agradecer ao LFV pela ajuda...
 
Ficaram 5 penaltis por marcar contra o Benfica, os normais...

O Vilaverdense também gostou da arbitragem, podem agradecer ao LFV pela ajuda...


isso, chuta pra canto e alinha na cartilha "vamos falar de bola"

o "vamos falar de bola" é muito bonito para esconder tudo o que se passa no outro tipo de bola..... e semana atrás de semana vemos sempre os mesmos erros ...... erros e mais erros......mas claro que o Benfica não tem culpa disso
 
isso, chuta pra canto e alinha na cartilha "vamos falar de bola"

o "vamos falar de bola" é muito bonito para esconder tudo o que se passa no outro tipo de bola..... e semana atrás de semana vemos sempre os mesmos erros ...... erros e mais erros......mas claro que o Benfica não tem culpa disso
Mas qual cartilha?
Vocês acham honestamente que os clubes organizados de hoje em dia fazem as coisas à toa? Para mim seria surpreendente se o fizessem.
Com as palhaçadas que se vê todos os dias na comunicação social, acham que é inocente? Só o Benfica é que organiza a informação, por favor pá, nenhuma empresa de topo o faz, estrategias de informação todos teem, não me lixem. Se acham que algum clube faz as coisas de forma inocente são muito parolos. Não é só no futebol.
 
Nao comparei nada, cada caso é um caso. Apenas falei no desfecho destes casos.
E na altura dos factos o Cristóvão era dirigente do Sporting por isso só por ter sido despedido e expulso o clube já se livra das consequências (se bem que não houve nenhumas)?

O PPC foi condenado. E ficou provado que ele agia por conta própria. No entanto o PPC nunca tentou subornar arbitros, tentou sim incriminar aquele arbitro em especifico.

O PPC ser expulso de sócio é giro, também vai ser expulso da SAD... Só é accionista.

Se é uma SAD cotada em bolsa suponho que até o Kim Jong-un possa comprar acções!!! Mas não percebo nada disso.
O facto é que o PPC foi completamente escorraçado do Sporting, já no Porto e Benfica quem faz as falcatruas passa a ser tipo deus para os seus adeptos.

Mas já disse isto muitas vezes aqui... No entanto compreendo o vosso estado de negação.

Ficaram 5 penaltis por marcar contra o Benfica, os normais...

O Vilaverdense também gostou da arbitragem, podem agradecer ao LFV pela ajuda...

Vais dizer que não era penalti do Varela? Vais dizer que não fazia diferença ter sido assinalado penalti e o Varela ser expulso?!

Vocês jogam 0... E só o facto de em caso de duvida, 90% das faltas serem assinaladas a favor do benfica, é que faz com que vocês ainda mexam no campeonato.

Não me digas que o Sporting precisou de ser beneficiado para ganhar ao Vilaverdense.. lol
 
Mas qual cartilha?
Vocês acham honestamente que os clubes organizados de hoje em dia fazem as coisas à toa? Para mim seria surpreendente se o fizessem.
Com as palhaçadas que se vê todos os dias na comunicação social, acham que é inocente? Só o Benfica é que organiza a informação, por favor pá, nenhuma empresa de topo o faz, estrategias de informação todos teem, não me lixem. Se acham que algum clube faz as coisas de forma inocente são muito parolos. Não é só no futebol.

certamente nãos sabes o significado de "cartilha"......

muitos dos comentadores do benfica NÃO TEM OPINIÃO PRÓPRIA, limitam-se a debitar as asneiras da cartilha...

basta ver o lance do golo anulado ao porto com o benfica... o tal Hugo Gil passad um dia diz que há uma falta sobre o Grimaldo, e depois vem o Pedro Guerra, o Rui Gomes da Silva e o Andre Ventura com essa "teoria" é que é das coisas mais parvas que se viu nos ultimos tempos em termos de comentário de futebol....

sinceramente não acredito que estes 3 tipos acreditem que há falta, mas como está na cartilha há que o debitar ;)

isto é triste e é bem diferente de informação organizada ;)
 
Back
Top