Mas não vai ser fácil ao benfica sair desta situação sem ser altamente prejudicado.
Mas não vai ser fácil ao benfica sair desta situação sem ser altamente prejudicado.
O PPC ser expulso de sócio é giro, também vai ser expulso da SAD... Só é accionista.Nao comparei nada, cada caso é um caso. Apenas falei no desfecho destes casos.
E na altura dos factos o Cristóvão era dirigente do Sporting por isso só por ter sido despedido e expulso o clube já se livra das consequências (se bem que não houve nenhumas)?
O PPC ser expulso de sócio é giro, também vai ser expulso da SAD... Só é accionista.
Grande jogo do Rio Ave, apesar da lesão do Luisao o Benfica devia ter feito mais, Pizzi inexistente, o Seferovic começou bem o campeonato e desapareceu é cada decisão que so da vontade de lhe partir a boca fds, quando o Krovinovic estoirou acabou o Benfica.
Sim enquanto houver Veríssimo o jogo está sempre aberto para o vosso lado....Acho que no mercado de inverno é uma boa oportunidade para reestruturar a equipa.
Sim por enquanto houver Veríssimo o jogo está sempre aberto para o vosso lado....
Ficaram 5 penaltis por marcar contra o Benfica, os normais...por alguma coisa o LFVieira se queixou do porquê de o Verissimo nao apitar o benfica..... isto apesar de ter sido 4 vezes VAR em 6 jogos se nao estou em erro....
não vi o jogo, mas pelo que se lê marcou o penalty ao benfica sem duvida nenhuma (aparentemente bem) mas deixou passar o penalty claro do Varela e consequente expulsão.....
NOTA: o benfica devia jogar sempre à quarta feira parece a champions
Que passou-se? LOOOOOOOOOOLO Vilaverdense também gostou da arbitragem
Ficaram 5 penaltis por marcar contra o Benfica, os normais...
O Vilaverdense também gostou da arbitragem, podem agradecer ao LFV pela ajuda...
Mas qual cartilha?isso, chuta pra canto e alinha na cartilha "vamos falar de bola"
o "vamos falar de bola" é muito bonito para esconder tudo o que se passa no outro tipo de bola..... e semana atrás de semana vemos sempre os mesmos erros ...... erros e mais erros......mas claro que o Benfica não tem culpa disso
Nao comparei nada, cada caso é um caso. Apenas falei no desfecho destes casos.
E na altura dos factos o Cristóvão era dirigente do Sporting por isso só por ter sido despedido e expulso o clube já se livra das consequências (se bem que não houve nenhumas)?
O PPC ser expulso de sócio é giro, também vai ser expulso da SAD... Só é accionista.
Ficaram 5 penaltis por marcar contra o Benfica, os normais...
O Vilaverdense também gostou da arbitragem, podem agradecer ao LFV pela ajuda...
Mas qual cartilha?
Vocês acham honestamente que os clubes organizados de hoje em dia fazem as coisas à toa? Para mim seria surpreendente se o fizessem.
Com as palhaçadas que se vê todos os dias na comunicação social, acham que é inocente? Só o Benfica é que organiza a informação, por favor pá, nenhuma empresa de topo o faz, estrategias de informação todos teem, não me lixem. Se acham que algum clube faz as coisas de forma inocente são muito parolos. Não é só no futebol.