Eu para ser sincero tenho pena do Svilar. É só um miúdo, e que está a ser muito mal gerido.
Tacticamente o Benfica é uma nódoa. Parece que a tactica é tudo ao molho e fé em Deus.
Mais uma vez contra um equipa que não marcava golos há 3 jogos... O Benfica sofre 2.. Lool
Quando o adversário não joga com a intensidade de uma equipa de juniores - tipo tondela - fica mais complicado.

O Sporting mais uma vez jogou bastante bem contra uma equipa que parecia ser muito mais fraca do que o Vilaverdense por ex. O Podence está evoluir bastante bem.
 
Eu não tenho pena nenhuma!!!

A culpa é dele porque é cagão... basta olhar para os comentários de onde ele veio...
http://www.record.pt/futebol/futebo...chas-que-es-melhor-que-courtois-ou-neuer.html

A culpa é dos adeptos.. A culpa é da direção.. A culpa é dos jornalista... A culpa é dos M€ndilhões... A culpa é do Mourinho :D :D :D :D :D

#carregaSviLOL

Lá está.. É um miúdo e os miúdos são influenciáveis. Como bem sabemos às vezes os amigos/agentes dos jogadores são os seus piores inimigos. E o facto de o RV (depois do Mourinho) o ter posto num pedestal só fez mal ao Svilar que se acha um grande GR erradamente.

Mas que seja titular todos os jogos. :D
Acredito que tem potencial, mas para já está ao nivel de um Azbe Jug desta vida...
 
O miúdo antes de vir para o Benfica era namorado por vários clubes, com idade que tem e sem apoio psicológico em condições está a dar no que já se esperava, está a ser completamente queimado, alguma n'a vida o rapaz tem qualidade para ser titular no Benfica? Tem potencial mas precisa de comer muita sopa, só talento não chega, que vá para a equipa B, ou rodar em outro clube para crescer.
Na minha cabeça nunca esperaria que um puto com 18 anos fosse titular na baliza do Benfica em jogos a sério.
Além de o Benfica parecer de papel o planeamento da época foi miserável, a ver se conseguem endireitar isto em Janeiro.
 
Mais uma prova de corrupção, Benfica nas distritais já!
#omelhorestaparavir lol

Alguém falou em corrupção aqui? Aqui vê-se claramente que estas entrevistas do LFV é o verdadeiro lambimento de tomates por parte daqueles comentadores... Nada mais que isso!


BTW aproveito para saber a opinião dos benfiquistas sobre a questão dos ordenados.... Se é que querem tocar no assunto LOL Agora percebo o porquê do Rafa ter ido para o Benfica! :)
 
Alguém falou em corrupção aqui? Aqui vê-se claramente que estas entrevistas do LFV é o verdadeiro lambimento de tomates por parte daqueles comentadores... Nada mais que isso!
Já disse isto aqui mais que uma vez, como achas que é feito nos outros clubes?
Há coisas... Este tipo de tretas so colam com os simples operários, qualquer pessoa que trabalhe em gestão ou comunicação sabe bem com as coisas são em tudo o que é profissional.

Sempre a martelar no Benfica, so falta dizer que a culpa do que se passa no Rio Ave é do Benfica, porque o Roderick fez lá a formação. A imprensa lampionica trata disso lol
 
Os adeptos do Benfica em 2017...
- Inicio do ano: Emails? Quais Emails? Mas vocês acham que o LFV é que pensa o que os comentadores devem dizer? O Guerra é um burro...
- Fim do ano: Há alguns email que são verdade... E é natural numa estrutura de comunicação existir este alinhamento entre o clube e os comentadores... O Guerra é um burro.

Pelo menos mantiveram o ultimo ponto!! LOOOOOOOOOOOOOL


Em relação ao tema Rio Ave:

omeninoquechora.jpg
 
Certamente não estou incluído nessa tua observação, a minha opinião é a mesma.

Nao percebo qual o problema dos ordenados, cada um aceita o contrato que mais quer, é assim no futebol como em qualquer outro trabalho.
 
Back
Top