O jogo todo a bater no ceguinho, cagados do crl
[emoji23][emoji23][emoji23]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O jogo todo a bater no ceguinho, cagados do crl
Oi!Reparem que:
Os padres certos estao nomeados para dar a missa
O padre certo esta nomeadado para o VAR
A BT esta em estado de prontidão!
So por completa incompetencia do Benfica 'e que eles nao ganham o jogo hoje... esta tudo pronto.
No,no,no,no...
Que ganhe o Sporting com um penalty inexistente aos 94 minutos...
os benfiquistas transformaram um roubo no Dragão num unico lance de possivel vermelho para o Felipe
os benfiquistas transformam um jogo normal na luz no maior roubo da história
como não admirar os benfiquistas????? eu já vi alguns a dizer que ficaram 4 penaltys por marcar
Porque com metade dos casos bem assinalados agora estaríamos com os mesmos pontos...
Não sei se vocês já ficavam no vosso lugar de sempre mas lá chegariam...
Claro que sim, o facto de a bola bater primeiro na cara é claramente razão para não ser pênalti, aliás, os braços estavam numa posição considerada completamente natural. Sejam honestos.
Ainda gostava que me explicassem que regras são estas, mas cada um diz e faz aquilo que lhe apetece.
Há dois bons exemplos no mesmo jogo em que um é claramente pênalti ( Fábio coentrao ) e outro que não ( Piccini). Não é muito difícil identificar as diferenças.
Claro que sim, o facto de a bola bater primeiro na cara é claramente razão para não ser pênalti, aliás, os braços estavam numa posição considerada completamente natural. Sejam honestos.
Ainda gostava que me explicassem que regras são estas, mas cada um diz e faz aquilo que lhe apetece.
Há dois bons exemplos no mesmo jogo em que um é claramente pênalti ( Fábio coentrao ) e outro que não ( Piccini). Não é muito difícil identificar as diferenças.
em pelas conversas que se vêm da a sensação que o Sporting é que foi roubado... coitados...