O jogo todo a bater no ceguinho, cagados do crl
[emoji23][emoji23][emoji23]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O jogo todo a bater no ceguinho, cagados do crl
Oi!Reparem que:
Os padres certos estao nomeados para dar a missa
O padre certo esta nomeadado para o VAR
A BT esta em estado de prontidão!
So por completa incompetencia do Benfica 'e que eles nao ganham o jogo hoje... esta tudo pronto.
No,no,no,no...
Que ganhe o Sporting com um penalty inexistente aos 94 minutos...![]()
os benfiquistas transformaram um roubo no Dragão num unico lance de possivel vermelho para o Felipe
os benfiquistas transformam um jogo normal na luz no maior roubo da história
como não admirar os benfiquistas????? eu já vi alguns a dizer que ficaram 4 penaltys por marcar![]()
Porque com metade dos casos bem assinalados agora estaríamos com os mesmos pontos...
Não sei se vocês já ficavam no vosso lugar de sempre mas lá chegariam...
Claro que sim, o facto de a bola bater primeiro na cara é claramente razão para não ser pênalti, aliás, os braços estavam numa posição considerada completamente natural. Sejam honestos.
Ainda gostava que me explicassem que regras são estas, mas cada um diz e faz aquilo que lhe apetece.
Há dois bons exemplos no mesmo jogo em que um é claramente pênalti ( Fábio coentrao ) e outro que não ( Piccini). Não é muito difícil identificar as diferenças.
Claro que sim, o facto de a bola bater primeiro na cara é claramente razão para não ser pênalti, aliás, os braços estavam numa posição considerada completamente natural. Sejam honestos.
Ainda gostava que me explicassem que regras são estas, mas cada um diz e faz aquilo que lhe apetece.
Há dois bons exemplos no mesmo jogo em que um é claramente pênalti ( Fábio coentrao ) e outro que não ( Piccini). Não é muito difícil identificar as diferenças.
em pelas conversas que se vêm da a sensação que o Sporting é que foi roubado... coitados...