ah pois é o porto mete mesmo muito nojo a muita gente, mas isso é fruto das vitorias conquistadas
a inveja é f***dida
o meu "ódio" pelo porto, tem uma razao de ser... e nada tem a ver com as conquistas, vitorias ou bla bla bla
boas depois da amenésia e não azia pois a amenesia e melhor que a azia anda a navegar e vi isto dass
cromo da bola
http://www.youtube.com/watch?v=w7qBzWcnYTw&NR=1
Ódio pelo Porto CIDADE ou pelo Porto Clube?
porto clube...
porto clube...
realmente, a palavra "porto" e a palavra "nojo" fazem imenso sentido na mesma frase xD
Já aqui escrevi algumas vezes...
De frutas e afins, tivemos de aprender (que remédio) com os mestre do sul, ainda na década de 80...
Se até árbitros internacionais compravam, imagino o que seria (e era) internamente.
Tivemos de lutar nesse campo, e felizmente até aí ganhamos.
Nem falo das decadas anteriores ao 25 de abril, onde o Benfica era a cara do regime.
Mais do que isso, era imposto como "clube nacional", um pouco ainda como hoje na comunicação social "nacional".
O caso do Benfica em Portugal não foi único, existiram muitos casos na europa de leste, tantos como as ditaturas que existiram na europa do pós guerra.
No teu perfil tens que és do Norte de Portugal:
Se o Porto e a palavra Nojo para ti fazem muito sentido, que palavra usas para o centralismo que existe neste país, que palavra usas para o facto de Lisboa e vale do tejo estar acima da média europeia na qualidade de vida e rendimentos!! e o resto de país na miséria!?
Infelizmente apenas no futebol temos sucesso, e repito infelizmente.
A comunicação social é sulista, TODA ela... chega a ser caritato. os jornais desportivos então, são um braço armado do clube vermelho.
Cada um é livre de escolher o seu clube, mas ver um homem do Norte dizer que é Benfiquista... com 30% de desempregados jovens no Norte de Portugal é realmente... estranho! Serás mais um benfiquista que ficou benfiquista porque se zangou como Pai, e só para ser do contra: "Papa, sou benfiquista!"
É normal, conheço muitos assim Mas devias re-pensar a tua posição.
Até porque falamos puramente de futebol:
No ano a seguir ao campeonato na última jornada, com nota artistica...
No ano da afirmação...
No ano da mudança...
Hironicamente no ano seguinte levam, três das piores humilhações nos últimos 50 anos!
- Cinco a zero, podiam ser seis ou sete
- F.C.porto campeão na apagão (é mesmo verdade, eu estive lá)
- Afastados da Taça... quando ganhavam por dois golos fora!
E isto sempre com penalty's hilariantes a favor do Benfica!!
Esta época para mim é memorável... nojentamente MEMORÁVEL.
Já aqui escrevi algumas vezes...
De frutas e afins, tivemos de aprender (que remédio) com os mestre do sul, ainda na década de 80...
Se até árbitros internacionais compravam, imagino o que seria (e era) internamente.
Tivemos de lutar nesse campo, e felizmente até aí ganhamos.
Arailhúúú mas eu nao me acredito nisso, o PC é inocente.
Nem falo das decadas anteriores ao 25 de abril, onde o Benfica era a cara do regime.
Mais do que isso, era imposto como "clube nacional", um pouco ainda como hoje na comunicação social "nacional".
O caso do Benfica em Portugal não foi único, existiram muitos casos na europa de leste, tantos como as ditaturas que existiram na europa do pós guerra.
As historias que te contaram sao tao diferentes das minhas.
No teu perfil tens que és do Norte de Portugal:
Se o Porto e a palavra Nojo para ti fazem muito sentido, que palavra usas para o centralismo que existe neste país, que palavra usas para o facto de Lisboa e vale do tejo estar acima da média europeia na qualidade de vida e rendimentos!! e o resto de país na miséria!?
Em primeiro ele até disse que era o clube mas lá vais tu trocar tudo, foi um lapso, né?!? Mas pronto, tens tanto orgulho no norte que segundo as tuas ideias nem colocas essa info no perfil... agora tambem podia desenvolver e dizer que é por teres uma qualidade de vida e rendimentos semelhantes ao do sul mas como nao sei da tua vida, fico por aqui.
Infelizmente apenas no futebol temos sucesso, e repito infelizmente.
A comunicação social é sulista, TODA ela... chega a ser caritato. os jornais desportivos então, são um braço armado do clube vermelho.
Bora lá generalizar que assim dá mais nas vistas, "O Jogo" e o benfas anda de mao dada aos anos.. só rir, o que vale é que ainda existem alguns que dizem sempre amen mesmo que nao faca sentido.
Cada um é livre de escolher o seu clube, mas ver um homem do Norte dizer que é Benfiquista... com 30% de desempregados jovens no Norte de Portugal é realmente... estranho! Serás mais um benfiquista que ficou benfiquista porque se zangou como Pai, e só para ser do contra: "Papa, sou benfiquista!"
Ou seja, quem é do norte nao pode ser adepto ou ter afinidade por um clube de Portugal, tem que se do fecepe e mainada... ahhh fdx, tens a certeza que nao és neto do Salazar, bora lá ditadura no norte e tudo a ser do fecepe... só assim o País sai da miséria!! Ou seja, por um lado tanto criticas mas por outro ninguém é livre de pensar e escolher o que bem quiser.
Já agora, ó RDI diz lá de clube é o teu pai, só mesmo pra ver se este post sai do autoclismo e entra logo no esgoto. Ainda bem que o meu pai era do Benfica assim como o meu avo, na volta o meu avo foi do contra?!?
É normal, conheço muitos assim Mas devias re-pensar a tua posição.
Conheces gaijos no norte que sao do benfas... que put@ de educacao é que tiveram em casa?!? Ai esses pais tripeiros devem estar sempre a levar com o chicote, é porrada nos filhos, chama a Pide.
Até porque falamos puramente de futebol:
No ano a seguir ao campeonato na última jornada, com nota artistica...
No ano da afirmação...
No ano da mudança...
Hironicamente no ano seguinte levam, três das piores humilhações nos últimos 50 anos!
- Cinco a zero, podiam ser seis ou sete
Tens razao assim como quando levaste 2 no dragao tiveram que expulsar o coentrao pra nao serem 8 ou 9... exagerar é tao fixe. Opahhh aconteceu, o fecepe jogou bem e ponto final.
- F.C.porto campeão na apagão (é mesmo verdade, eu estive lá)
E ganhou bem só pena ter sido um campeonato injusto, principalmente nas primeiras jornadas.
- Afastados da Taça... quando ganhavam por dois golos fora!
Esta época para mim é memorável... nojentamente MEMORÁVEL.