Só peço hoje umas 3 batatas nos bermelhos lá de cima para poder ir reservar os meus tickets pra Dublin!!!!!!!!!
quais "bermelhos"?????
eles são os dois "bermelhos"
Só peço hoje umas 3 batatas nos bermelhos lá de cima para poder ir reservar os meus tickets pra Dublin!!!!!!!!!
quais "bermelhos"?????
eles são os dois "bermelhos"
Eu disse "os bermelhos lá de cima".. eheh
ah bom
olha lá se nao levam os "bermelhos lá de baixo" com 2 ou 3 batatas
...é melhor pedir 3 ou 4 "batatas", porque da ultima vez que foi a eliminar e pediram 2 "batatas", as coisas correram mal....hehehehehe
Porto 4 - 1 Villareal
O pessoal de Braga que me desculpe mas hoje é dos raros dias em que quero que o Benfica ganhe!!!!
Tou mortinho para ver o Benfica a levar mais uma goleada do Porto.
E dá cá mais...Andas com umas piadas giras... Andas... Andas...
Fdx, cum carai
não há mesmo pai para nós este ano :twisted:
Ora então quem daqui pensa ir a Dublin??????????
como raio se arranjam bilhetes?????? se alguem souber como comprar bilhetes e também voo, eu estou interessado
sou do Braga mas temos de dar mérito aos outros apesar que nao jogou muito os "bermelhos de lá de baixo" mas o braga já está a fazer muito por estar nas meias finais e ainda falta o jogo aqui em braga que ainda nao se sabe como vai ficar
Mas falando dos azuis que jogam e jogam e jogam até dão pena ao adversário e é assim sempre de mão cheia grande equipa, aquele falcão até mete nojo de tanto jogar meu deus!! Grandes clubes nas meias finais e já tá previsto que estão duas equipas na final
Força BRAGA!!!