Porto 4 - 1 Villareal

O pessoal de Braga que me desculpe mas hoje é dos raros dias em que quero que o Benfica ganhe!!!!

Tou mortinho para ver o Benfica a levar mais uma goleada do Porto.

:green::green::green::green::green:
:p:p:p:p:p

...Andas com umas piadas giras... Andas... Andas... :mad:
E dá cá mais
5.gif
.

Last edited:
Fdx, cum carai

não há mesmo pai para nós este ano :twisted:

Ora então quem daqui pensa ir a Dublin??????????

como raio se arranjam bilhetes?????? se alguem souber como comprar bilhetes e também voo, eu estou interessado ;)

sou do Braga mas temos de dar mérito aos outros apesar que nao jogou muito os "bermelhos de lá de baixo" mas o braga já está a fazer muito por estar nas meias finais e ainda falta o jogo aqui em braga que ainda nao se sabe como vai ficar
Mas falando dos azuis que jogam e jogam e jogam até dão pena ao adversário e é assim sempre de mão cheia grande equipa, aquele falcão até mete nojo de tanto jogar meu deus!! Grandes clubes nas meias finais e já tá previsto que estão duas equipas na final
Força BRAGA!!! :green: :green:

Fdx, cum carai

não há mesmo pai para nós este ano :twisted:

Ora então quem daqui pensa ir a Dublin??????????

como raio se arranjam bilhetes?????? se alguem souber como comprar bilhetes e também voo, eu estou interessado ;)

Se por acaso o benfica se apurar pra final!... Quem vier... MORRE!!! :twisted:

Venha quem vier!...

:green:

sou do Braga mas temos de dar mérito aos outros apesar que nao jogou muito os "bermelhos de lá de baixo" mas o braga já está a fazer muito por estar nas meias finais e ainda falta o jogo aqui em braga que ainda nao se sabe como vai ficar
Mas falando dos azuis que jogam e jogam e jogam até dão pena ao adversário e é assim sempre de mão cheia grande equipa, aquele falcão até mete nojo de tanto jogar meu deus!! Grandes clubes nas meias finais e já tá previsto que estão duas equipas na final
Força BRAGA!!! :green: :green:

A ver vamos!...

Back