lol... calma marquinho, é obvio que como já referi inumeras de vezes, o Roberto cometeu uma quantidade absurda de erros mas o benfas teve pelo menos 3 jogos que marcaram o inicio de temporada, nacional, guimaraes e academica,... só nao ve quem nao quer. Contudo nao quer dizer que o Porto nao ganhou bem, ok?
minuto 42 ...
Táva a ver se vinhas mandar vir por causa disso!!!!
é que nenhum de 2 arbitos se manisfestou ... e o carai**** do comentador só dizia..
"é claramente penalti, toca-lhe nas pernas" ...
é claramente ... EM PORTUGAL!!!!
BENFICA: merecia claramente ganhar pela segunda parte. o penalty do coentao nas repetiçoes ve-se que ja ia a cair e manda.se pra cima do redes. pra mim n é penalty. mas se o arbitro marcasse tb n diria que era um erro pq qq arbitro por norma marca e é impossivel ver estes pormenores todos q se ve nas repetiçoes
Antes de mais... este post não tem nada a ver com a vitória categórica do Porto.
...
Estes quotes dizem respeito ao lance do Benfica-Estugarda, de um possível penalti sobre o Coentrão. (não assinalado)
Gostava de ler os comentários à cerca do penálti de ontem sobre o falcão.
e eu a pensar que vinhas falar da vossa brilhante exibição ...
Ou do lance do hulk .. que é penalti clarissimo
tava no estadio e foi na baliza contraria á minha bancada pelo que nao te sei dizer. quando vir a repetiçao ja te digo
mas o resumo do benfica ja vi e aquele fora do jogo ao Silvio.......ta bem ta....
Nada disso Como não posso falar de muito mais... teve de ser isto Mas gostava de saber o que acham do lance.
Recebi este sms de um amigo benfiquista:
-"Quinta-feira sou de Braga... estou farto de perder este ano com o teu Porto"
Ilucidativo
Eu espero para te dar na cabeça amanhã à mesa
Não sei pq... mas hoje às 23h59 vou fazer um reset à minha memória futebolistica