ryanair esgotadissimo vi agora !!

mais barato ida e volta na ryanair ~500€ e é ir dia 17 e voltar a 20, estou mesmo a ver pacotes voo + bilhete a 1000€

lol... calma marquinho, é obvio que como já referi inumeras de vezes, o Roberto cometeu uma quantidade absurda de erros mas o benfas teve pelo menos 3 jogos que marcaram o inicio de temporada, nacional, guimaraes e academica,... só nao ve quem nao quer. Contudo nao quer dizer que o Porto nao ganhou bem, ok? ;)

Estava na tanga contigo Zezinho ;) nenhuma equipa do pais me da de comer por isso... Gostei do jogo do Porto o normal ne... Também gostei do Braga por ser pequeno mas esta Grande este ano... ;)

Eu se fosse benfas não queria mesmo nada ir à final com o Enorme FCP deste ano. Já chega a humilhação nacional :D Humilhação internacional dispensava bem :D
POOOOOOOOOORRRRRRRRRTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Antes de mais... este post não tem nada a ver com a vitória categórica do Porto.

minuto 42 ... :green:

2203dive_newbery_narrowweb__300x416,0.jpg

Táva a ver se vinhas mandar vir por causa disso!!!! :green:

é que nenhum de 2 arbitos se manisfestou ... e o carai**** do comentador só dizia..

"é claramente penalti, toca-lhe nas pernas" ...

é claramente ... EM PORTUGAL!!!!

BENFICA: merecia claramente ganhar pela segunda parte. o penalty do coentao nas repetiçoes ve-se que ja ia a cair e manda.se pra cima do redes. pra mim n é penalty. mas se o arbitro marcasse tb n diria que era um erro pq qq arbitro por norma marca e é impossivel ver estes pormenores todos q se ve nas repetiçoes

Estes quotes dizem respeito ao lance do Benfica-Estugarda, de um possível penalti sobre o Coentrão. (não assinalado)

Gostava de ler os comentários à cerca do penálti de ontem sobre o falcão.

:green::green::green::green::green::green:

tava no estadio e foi na baliza contraria á minha bancada pelo que nao te sei dizer. quando vir a repetiçao ja te digo :p
quanto ao do Hulkm que ele levou amarelo por simular, ja foi do meu lado e pareceu-me claramente simulação.

mas o resumo do benfica ja vi e aquele fora do jogo ao Silvio.......ta bem ta.... :green:

Antes de mais... este post não tem nada a ver com a vitória categórica do Porto.
...
Estes quotes dizem respeito ao lance do Benfica-Estugarda, de um possível penalti sobre o Coentrão. (não assinalado)

Gostava de ler os comentários à cerca do penálti de ontem sobre o falcão.

:green::green::green::green::green::green:

Independentemente de tudo o resto que se possa dizer, sendo 2 jogadores que muito aprecio, pela entrega e lealdade ao jogo, nem sequer discuto o facto de não ser penalti...são 2 jogadores muitos leais ao jogo e às suas leis...e ambos têm um empenho fenomenal, dentro das 4 linhas nos 90 e alguns minutos de um jogo. Por isso, é penalti, nos 2 casos :)

e eu a pensar que vinhas falar da vossa brilhante exibição ... :green:

Ou do lance do hulk .. que é penalti clarissimo :green::green::green::green::green::green::green:

Nada disso :green: Como não posso falar de muito mais... teve de ser isto :P :P Mas gostava de saber o que acham do lance.

PS: para mim é penalti! (mas considero o lance do Coentrão muito idêntico :green:)

Nada disso :green: Como não posso falar de muito mais... teve de ser isto :P :P Mas gostava de saber o que acham do lance.

Sabes bem que eu até sou dos gajos que olho para além da cor do meu clube ... :green:

E no calor da jogada parecia ... mas ao ver a repetição ... não há duvidas ... é penalti limpinho :green:

é isso que queres ouvir não é? :green:

Para agora vir para aqui com videos do youtube a dizer que o lance é exactamente igual :green:

Eu espero para te dar na cabeça amanhã à mesa :green:

Back