ryanair esgotadissimo vi agora !!

mais barato ida e volta na ryanair ~500€ e é ir dia 17 e voltar a 20, estou mesmo a ver pacotes voo + bilhete a 1000€

Experimenta com escalas.. fe. Porto -> Liverpool -> Dublin..
Neste caso também depois tinhas a opção de apanhar o barco de liverpool pra lá :p

Sai mais barato e tens mais opções de horas! :D

Se tudo correr bem (na pedreira) é o que irei fazer! Será preciso é os redpass's e socios mais antigos deixarem alguns bilhetes prós não sócios!!!!!!!! :green:

Last edited:
eu so vejo viagens quando tiver o bilhete na mao. Até lá nem quero procurar pra depois quando for a reservar nao me aperceber que ja ta muito mais caro :green:

mas a ideia é essa. Escalas para ficar mais barato. Qd muito pra Inglaterra e depois ir a nado :green: :green:

eu so vejo viagens quando tiver o bilhete na mao. Até lá nem quero procurar pra depois quando for a reservar nao me aperceber que ja ta muito mais caro :green:

mas a ideia é essa. Escalas para ficar mais barato. Qd muito pra Inglaterra e depois ir a nado :green: :green:

bilhetes arranajs baratos

o problema são mesmo as viagens :(

Curiosidade sobre os regulamentos...

Na 2ª mão da meia-final os cartões amarelos limpam, ou não?

Tinha a ideia que de há pouco tempo para cá, um jogador só falharia a final se fosse expulso na 2ªmão da meia final. Alguém confirma?

É que se não limpar, Javi, Maxi e Carlos Martins correm sérios riscos de falhar a final (no caso de eliminarem o Braga).

Curiosidade sobre os regulamentos...

Na 2ª mão da meia-final os cartões amarelos limpam, ou não?

Tinha a ideia que de há pouco tempo para cá, um jogador só falharia a final se fosse expulso na 2ªmão da meia final. Alguém confirma?

É que se não limpar, Javi, Maxi e Carlos Martins correm sérios riscos de falhar a final (no caso de eliminarem o Braga).

também tinha essa ideia mas pelo que li hgoje no jornal o porto vai poupar o moutinho em vilareal para ele nao falhar a final, portanto é porque nao limpam ;)

arranja-me 2 entao! Que eu arranjo-te a viagem barata! :green:

depende do que achas barato :p :p

eu já tive a ver no ebay e arranja-.se bilhete na casa dos 80 ou 100 euros (isto se nos despacharmos)

viagens se arranjares tipo até 100 ou 150 euros ida no dia 18 e volta no dia 18 ou 19 era homem de ir lá ajudar a levantar a taça :p

Por acaso agora fiz uma pesquisa no site na ryanair, do porto para liverpool já só há bilhetes para dia 15 de maio!! LOL

A partir de Faro ainda existe.. :D E tão a 9€!

depende do que achas barato :p :p

eu já tive a ver no ebay e arranja-.se bilhete na casa dos 80 ou 100 euros (isto se nos despacharmos)

viagens se arranjares tipo até 100 ou 150 euros ida no dia 18 e volta no dia 18 ou 19 era homem de ir lá ajudar a levantar a taça :p

no ebay?? tas tolo!! ia ja arriscar-me a fazer a viagem e depois ficar a porta pq os bilhetes sao falsos.... 80 a 100euros (bilhetes verdadeiros) n é barato mas tb n é caro para ver uma final europeia.

quanto ás viagens ainda nem olhei pra isso mas 100 a 150 ja custam elas em condiçoes normais (com escalas). Por esse preço n me cheira que se arranje.

no ebay?? tas tolo!! ia ja arriscar-me a fazer a viagem e depois ficar a porta pq os bilhetes sao falsos.... 80 a 100euros (bilhetes verdadeiros) n é barato mas tb n é caro para ver uma final europeia.

quanto ás viagens ainda nem olhei pra isso mas 100 a 150 ja custam elas em condiçoes normais (com escalas). Por esse preço n me cheira que se arranje.

falsos???? achas que ia comprar num vendedor qualquer???? lolol

ora contando com:

100 euros bilhete
250 euros viagem
50 euros para comer
100 euros de perda de remuneração de 2 dias

ainda fica cara a brincadeira :p :p

e ainda te falta aí hotel..ou julgas que tens voos depois do jogo? :green:

mas esses 250 da viagem com alguma sorte da pra reduzir

e ainda te falta aí hotel..ou julgas que tens voos depois do jogo? :green:

mas esses 250 da viagem com alguma sorte da pra reduzir

HOTELLLLLLLLLL???????