Tendo em conta que a pena minima para o jogador seria 1 mês de suspensão e a pena minima para o treinador seria 1 semana... não percebo o pq do teu comentário :roll:

e é justo não é????
...se roubares 10 laranjas, apanhas 1 mês.....se roubares 10,5....apanhas 1 ano....só mesmo na justiça (do futebol) de Portugal...

Se a molduro penal é diferente entre jogadores e treinadores... eles têm que aplicar as leis que têm.

Eu percebo isso.
Mas porra, não tem qualquer lógica...assim o Luis Alberto "tinha" direito a dar 3/4 bananos no Jesus, e este só podia dar 1....só assim encontro justiça....hehehehehehe

Nem há lógica em discutir estas questões jurídicas e tentar percebe-las.. Depois do que se viu com o Apito Dourado que resultou em nada..

Já nada espanta.. (tirando as 2ªs partes fantásticas dos azuis :roll: )

o castigo nao há que criticar, os treinadores tem atenuação para 1/4 de pena e os jogadores 1/2 de pena

o ridiculo é sair agora a decisao do luis alberto
ter saido antes a do rui costa

e ainda mais ridiculo ter saido op castigo de 11 dias para o jesus exactamente a 12 dias antes do classico benfica-porto

isso é que nao tem logica nenhuma, ou se calhar até tem :p

mas pronto nem com estas jogadas conseguem ser superiores

aliás acho que depois do jogo o jesus de certeza que preferia que o castigo tivesse sido de 12 dias :p

É que não foi o jogador que cometeu uma agressão física vista em direto para a tv.

Se por acaso alguém ontem viu o Dia Seguinte ou Trio de Ataque (não tenho a certeza de qual deu ontem), vê-se perfeitamente que ambos acertam um no outro (os gajos fizeram zoom in).. O Jesus toca-lhe assim como o Luiz Alberto lhe limpa a bochecha e o nariz lol

Penso que seja daí que resultam os 2 castigos.. Agora que deviam ter saído todos na mesma altura devia.. JJ, RC e Luiz Alberto..

Enfim !

Digam-me se isto é de um jogo de futebol ou de um filme Chinês de karate?!

visaodemercado.blogspot.com.jpg

[video]http://videos.sapo.pt/epoca1011/playview/221[/video]

só mais uma coisinha..... F.C.PORTO considerado 3º melhor clube do mundo com 278 pontos , apenas suplantado por barcelona com 300 e o real madrid com 298.

Somos mesmo pequeninos não somos?
:)

Back