Essa jogada do Ronaldo.. Além do golo "anulado", o arbitro transforma uma falta do Piqué sobre o Ronaldo, numa falta do Ronaldo sobre o Mascherano..

Mas realmente temos de admitir, o Real tem razões de queixa, mas só o arbitro é que sabe porque não quis expulsar o Xabi, o Ricardo Carvalho e o Adebayor lol..

Agora sigá marinha, que amanhã é pra rebentar a pedreiraaaaaaaaaaaaaaa! :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

Achei uma má arbitragem... e o Real não se pode queixar muito!! O árbitro fez um esforço incrível para não expulsar nenhum do real. E não seria apenas 1 a ir mais cedo embora.. :S :S :S

Sobre o lance do Di Maria, não há falta nenhuma! O lance do ronaldo, entendo e até concordo com a falta! Mesmo sendo involuntário o Ronaldo toca no pé do Mascherano, impedindo-o de disputar o lance.

Na segunda parte, técnicamente esteve mal... faltas que ficaram por assinalar e outros mal assinaladas.

Mas, pelo menos para mim, foi um bom jogo. Era assim que o Real deveria ter jogado na 1ª mão!!!!

(btw, volto a dizer que não tenho qualquer preferência entre Barça e o Real)

Dasss ò Hugo que andas a fumar pá ???????

Concordo contigo que deveria marcar falta sobre o Ronaldo, pois houve toque. Mas continuo a dizer que fez bem anular o golo.

Não acho que tenha sido só depois desses lances... se bem me lembro, o Ricardo Carvalho podia não ter acabado a primeira parte... O mesmo se pode dizer do Lass, tem 3 faltas bem durinhas na 1ª parte, e só viu amarelo na 2ª...

Foi uma má arbitragem, mas prejudicou/beneficiou as duas equipas.

vocês vêem muito futebol feminino só pode :p :p

daqui a pouco temos de inventar um cartão cor de laranja porque agora todas as faltas são amarelo :p :p

Poiiiiiiiis.. Então parece-me que o Echoes tá a ser muito nacionalista!!!!!!! :P

então vai ver osultimos 3 jogos entre porto e benfica e conta quantos jogadores do benfica eram expulsos por vermelho directo ou acumulação de amarelos ;)

aqui certamente tu nao vais ser nacionalista nem nada :p

então vai ver osultimos 3 jogos entre porto e benfica e conta quantos jogadores do benfica eram expulsos por vermelho directo ou acumulação de amarelos ;)

aqui certamente tu nao vais ser nacionalista nem nada :p

Mano, eu sou Benfiquista mas não sou anti/cego.. Sei ver perfeitamente, e nem precisas de ir aos jogos só contra o Porto, o Maxi e o Javi esta época, com um critério isento, tinham sido expulsos mais que os dedos duma mão! :green:

Back