Eu gosto do barcelona mas:

depois deste roubo descomunal:

e depois da expulsão do pepe que mesmo nao sendo escandalosa, é no minimo exagerada......

e agora neste jogo que decorre:

- falta assinalada ao di maria que iniciva um perigoso ataque, falta que nao existiu, nem sequer contacto
- golo mal anulado ao real, no minuto 46

enfim

acho que apesar do barcelona ser a melhor equipa, na precisava ganhar desta forma

mas pronto pode ser que o ronaldo marque dois de rajada tipo messi :p

Last edited by a moderator:
Put@ de palhacada... que balanca desnivelada!! lol

Atao a falta do ronaldo sobre o mascherano?!?!? :lol:

Achei uma má arbitragem... e o Real não se pode queixar muito!! O árbitro fez um esforço incrível para não expulsar nenhum do real. E não seria apenas 1 a ir mais cedo embora.. :S :S :S

Sobre o lance do Di Maria, não há falta nenhuma! O lance do ronaldo, entendo e até concordo com a falta! Mesmo sendo involuntário o Ronaldo toca no pé do Mascherano, impedindo-o de disputar o lance.

Na segunda parte, técnicamente esteve mal... faltas que ficaram por assinalar e outros mal assinaladas.

Mas, pelo menos para mim, foi um bom jogo. Era assim que o Real deveria ter jogado na 1ª mão!!!!

(btw, volto a dizer que não tenho qualquer preferência entre Barça e o Real)

Achei uma má arbitragem... e o Real não se pode queixar muito!! O árbitro fez um esforço incrível para não expulsar nenhum do real. E não seria apenas 1 a ir mais cedo embora.. :S :S :S

Sobre o lance do Di Maria, não há falta nenhuma! O lance do ronaldo, entendo e até concordo com a falta! Mesmo sendo involuntário o Ronaldo toca no pé do Mascherano, impedindo-o de disputar o lance.

Na segunda parte, técnicamente esteve mal... faltas que ficaram por assinalar e outros mal assinaladas.

Mas, pelo menos para mim, foi um bom jogo. Era assim que o Real deveria ter jogado na 1ª mão!!!!

(btw, volto a dizer que não tenho qualquer preferência entre Barça e o Real)

Sem duvida que depois desses lances o arbitro foi benevolente pro real mas antes nao... no lance do ronaldo senao deixava seguir era falta sobre o CR7 ou nao houve contacto? No lance a seguir quando ele leva um toque por tras, nao se deixa cair e acaba por perder a bola, ou seja o arbitro deu lei da vantagem mas nao houve vantagem nenhuma. And so on, .................

Back