Só peço hoje umas 3 batatas nos bermelhos lá de cima para poder ir reservar os meus tickets pra Dublin!!!!!!!!!![]()
quais "bermelhos"?????
eles são os dois "bermelhos"

Só peço hoje umas 3 batatas nos bermelhos lá de cima para poder ir reservar os meus tickets pra Dublin!!!!!!!!!![]()
quais "bermelhos"?????
eles são os dois "bermelhos"![]()
Eu disse "os bermelhos lá de cima".. eheh![]()
ah bom![]()
olha lá se nao levam os "bermelhos lá de baixo" com 2 ou 3 batatas![]()
...é melhor pedir 3 ou 4 "batatas", porque da ultima vez que foi a eliminar e pediram 2 "batatas", as coisas correram mal....hehehehehe
Porto 4 - 1 Villareal
O pessoal de Braga que me desculpe mas hoje é dos raros dias em que quero que o Benfica ganhe!!!!
Tou mortinho para ver o Benfica a levar mais uma goleada do Porto.
![]()
E dá cá mais...Andas com umas piadas giras... Andas... Andas...![]()
Fdx, cum carai
não há mesmo pai para nós este ano :twisted:
Ora então quem daqui pensa ir a Dublin??????????
como raio se arranjam bilhetes?????? se alguem souber como comprar bilhetes e também voo, eu estou interessado![]()
sou do Braga mas temos de dar mérito aos outros apesar que nao jogou muito os "bermelhos de lá de baixo" mas o braga já está a fazer muito por estar nas meias finais e ainda falta o jogo aqui em braga que ainda nao se sabe como vai ficar
Mas falando dos azuis que jogam e jogam e jogam até dão pena ao adversário e é assim sempre de mão cheia grande equipa, aquele falcão até mete nojo de tanto jogar meu deus!! Grandes clubes nas meias finais e já tá previsto que estão duas equipas na final
Força BRAGA!!!![]()
![]()