Amanhã estou para ver o que tem este fruteiro a dizer!
@CutKiller começo a ficar preocupado contigo pah, falas muito sozinho [emoji38]
Nem tinha visto isto, tem calma pá, apenas estava a responder ao teu colega, anda sempre a destilar ódio, passa dias à falar do Benfica, nem os jogos do próprio clube deve ver para não perder pitada.Quase isso...
A frase verdadeira é:
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
E sabendo todos (ou quase todas as pessoas informadas) isso foi mais que conseguindo olhando para o palmarés do clube nas diferentes modalidades... Apenas alguém com um espírito muito pequeno (ou que não tenha acesso a informação) não saberá disto..
Mas é uma questão de pesquisarem no Google.. Está lá tudo!
Isto é como tentar ensinar alguma coisa coisa a uma couve...
Esperava mais de ti @mbernardes ... Essa está ao nível de alguns que por aí andam neste tópico.
Nem tinha visto isto, tem calma pá, apenas estava a responder ao teu colega, anda sempre a destilar ódio, passa dias à falar do Benfica, nem os jogos do próprio clube deve ver para não perder pitada.
Fomos roubados pah....[emoji16][emoji16]Opá o gajo teve azar com o comentário.... Estou curioso de ver o que vai dizer mas aposto que na resposta vai continuar a meter os rivais internos
Em relação ao resto.. Nem vale a pena preocupar-me... [emoji14]
@Echoes anda cá pá!!!!!!!!!!! Se não depois dizem que só vens cá fazer umas linhas LOL
Sim foi neste, ele faz 20 seguidos, nem percebo como levam isto tão a sério, o falar sozinho é na boa, não é por ele não ter estrutura mental para aceitar brincadeiras e ser insultuoso que os outros teem que mudar.O teu registo nesse post foi o mesmo... Não sejas como alguns benfiquistas que por aí andam!!!
Já mostraste mais que uma vez que "às vezes" consegue-se falar contigo LOL Não és um caso perdido!!!!!!!! Tenho alguma fé em ti
Fomos roubados pah....
Amanhã estou para ver o que tem este fruteiro a dizer!
@CutKiller começo a ficar preocupado contigo pah, falas muito sozinho [emoji38]
Essa parte está implícita.. Ou o Porto ganha ou é roubado.. É a sina 2017/2018!!!