@Vitor Costa forte abraço neste momento complicado!!!
Em relação ao assunto mais importante deste fim de semana.. A assembleia do Sporting..
Resultados esperados... E continuidade e união assegurada..
Estava tudo a correr bem até que o BdC falou sobre ver ou deixar de ver os canais de televisão.. Percebo a mensagem que ele quer passar mas podia-a ter feito de outra forma.
Percebo, e todos sabemos, que a comunicação social hoje em dia - principalmente a nível desportivo - baseia-se em conversas de corredor para gerar noticias... Eles defendem a liberdade de expressão mas esquecem-se que em primeiro lugar deveriam informar as pessoas com base em factos verídicos e não em blogues e sugestões plantadas. Mas pronto quando há que gerar um jornal diário é normal que se "invente" um bocado... Como já o disse aí no passado, sinceramente acho que não deve haver muita gente a comprar jornais... Acho que o mercado de jornais é feito (na maior fatia) para uso em restauração.
Em relação aos programas de "desporto" - lixo televisivo - acho que estamos todos de acordo que são programas miseráveis e que nada acrescentam de positivo ao futebol português.. Eu já não vejo nenhum há largos meses - vou vendo aqui e acolá uns videos que me vão aparecendo pela net... O único que vejo é o único onde se fala sobre futebol - um da SportTV... o resto... lixo...
Resumindo acho que a ideia que quereria passar era esta ..... Foi feito foi da forma errada