assim sendo o Sporting vai ter mais 4 jogos da Europa..... melhor ainda
Eu espero que tenham bem mais que isso... Aliás até espero ter os jogos máximos possíveis!!!! - incluindo a final da Taça de Portugal
assim sendo o Sporting vai ter mais 4 jogos da Europa..... melhor ainda
vê nem a diferença entre para a imagem com a bola no chão ou com a bola já levantada:
@Echoes não leves a mal, mas como é óbvio que não há diferença, visto que o tempo que passa entre encostar o pé a bola e fazê-la levantar assim como tá na imagem, provavelmente nem para piscar os olhos dá, quanto mais pra dar um passo.
Como podes ver, a não ser que tenham editado a imagem, se isto fosse um “ descubra as diferenças”, a única diferença é a bola, até o jogador do Estoril mais próximo do Alex Telles que está em movimento, está exatamente na mesma posição.
@Echoes não leves a mal, mas como é óbvio que não há diferença, visto que o tempo que passa entre encostar o pé a bola e fazê-la levantar assim como tá na imagem, provavelmente nem para piscar os olhos dá, quanto mais pra dar um passo.
Como podes ver, a não ser que tenham editado a imagem, se isto fosse um “ descubra as diferenças”, a única diferença é a bola, até o jogador do Estoril mais próximo do Alex Telles que está em movimento, está exatamente na mesma posição.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
uma imagem vale mais que mil palavras:
volto, a reforçar:
- o VAR não tem acesso ás linhas.......
- isto é um lance que à primeira vista dá toda a ideia de ser fora de jogo
- visto ao pormenor dá toda a ideia de que NÃO É FORA DE JOGO
o que provoca a maior dúvida é que o que coloca o soares em jogo, é o pé do jogador do estoril e não o corpo, por isso é que temos uma perceção errada da iamgem...
portanto no máximo dos máximos ficaria a dúvida....... e em caso de dúvida é para o atacante e o VAR não deve alterar a decisão
PORTANTO.........
das outras levavam chapa 3
Não foi minha intenção dizer se era ou não fora de jogo, simplesmente esse argumento da bola no ar ou no chão como mostra a imagem, é só ridículo.
Quem me mandou isto foi um Sportinguista [emoji23][emoji23]AHAHHAHAHAH muito bom!!!
Não foi minha intenção dizer se era ou não fora de jogo, simplesmente esse argumento da bola no ar ou no chão como mostra a imagem, é só ridículo.
Também é o que me parece, mas é igual os pontos já estão do lado deles, este jogo só tinha um desfecho estava mais que visto.A mim só me dá impressão que fizeram zoom à imagem, a posição dos jogadores é exactamente igual...
Também é o que me parece, mas é igual os pontos já estão do lado deles, este jogo só tinha um desfecho estava mais que visto.