Vitória muito sofrida mas que podia estar resolvida na primeira parte..
Na segunda parte começou a notar-se o desgaste físico e a falta de ritmo de alguns jogadores... A somar a isto a expulsão INACREDITÁVEL do Petrovic.... Depois ainda têm a coragem de dizer que somos beneficiados!!! fdx........ inacreditável como se mata uma equipa...

Em relação ao Gelson... Epah...... Obviamente que não o devia ter feito... É um profissional e devia ter-se lembrado do amarelo.. Mas caramba....... Mais uma vitória arrancada a ferros!!!!!! :D :D :D Acredito que estará mais chateado com a situação que eu....

Resumindo este fim de semana.. Nuns lados dá-se pau às carradas e noutros jogos é que aparecem os vermelhos.. Deve ser efeito retardado e vai parar ao outro lado da 2ª circular... Temos de começar a jogar primeiro a ver se muda o destino...
 
Mas por causa de termos ganho já foi bem expulso?!!

mas eu disse isso????? :eek:

o que eu disse é que ainda bem que ganharam, que assim já não se podem queixar que perderam pontos por causa do árbitro que errou no segundo amarelo ;)

ou seja, apesar de terem esse erro em vosso desfavor acabaram por ganhar.....
 
o que não faltam ao porto é jogos em que apesar de prejudicados, ganhamos na mesma......

pronto também são uma grande equipa... não tão grande mas quase :p

agora fora de brincadeiras..

o Sporting anda com o chouriço todo............. espero eu que seja a "estrelinha".... e sinceramente acho que sexta é o jogo do titulo...
isto porquê... se o Porto ganha acho que podem encomendar as faixas (mesmo tendo o Benfica a 5 pontos)... se empatam o Sporting diz adeus (e o Benfica ganha vida)... se o Sporting ganha vai ser a loucura até final!!! Por esta variáveis todas é que acho que é o jogo do titulo!!
 
pronto também são uma grande equipa... não tão grande mas quase :p

agora fora de brincadeiras..

o Sporting anda com o chouriço todo............. espero eu que seja a "estrelinha".... e sinceramente acho que sexta é o jogo do titulo...
isto porquê... se o Porto ganha acho que podem encomendar as faixas (mesmo tendo o Benfica a 5 pontos)... se empatam o Sporting diz adeus (e o Benfica ganha vida)... se o Sporting ganha vai ser a loucura até final!!! Por esta variáveis todas é que acho que é o jogo do titulo!!

o sporting já leva 19 pontos acho eu conquistados depois dos 90 minutos :D isso é mesmo um grande chouriço.....

é a estrelinha de campeão.......................(com o pormenor de que só têm mesmo a estrelinha porque de campeão nada :p :p )
 

pinuts :D disso vês em todos os jogos se quiseres esmiuçar os 90 minutos.........

só fazem esse vídeo por cusa do erro na expulsão:

o lance do segundo amarelo ao Petrovic foi uma clara ilusão de optica...
- parece uma entrada fora de tempo
- o jogador do paços fica agarrado ao pé a queixar-se (parece que torceu o pé)
- mas na realidade o jogador do sportting nem lhe toca

parece-me que este é um caso a mudar no protocolo do VAR, deveria ser permitido ao VAR intervencionar nos casos de segundo amarelo para evitar estes erros
 
Back
Top