Deixem-no lá estar que ele está lá muito bem.
Dito pelos sportinguistas... E eu concordo. Esse gordo, se lá continuar os quase 4 anos que lhe faltam do mandato, vai levar o sporting à ruptura. Trainador e jogadores vão querer sair (se é que já não queriam) e os bons não vão querer vir. Os investidores vão fechar a torneira, as ações vão cair, os adeptos vão ficar em casa...
Mas é bem feito para todos aqueles que lhe **********. Aqueles que dizem amen ao que o gajo diz e faz.

200w.webp
 
Last edited:
@moralez eu acho que estás quase quase mas quase a ser cobaia daquela nova cena que o Webmaster inventou para o forum... parecido com, desta vez sentaste no banco uns dias :D tás a merecer e a precisar disso lolol
Assim na diagonal li: pila para aqui pila para acolá, chupa pila, bonecos etc WTF man :D isto é um tópico da bola pah... tudo muito homem aqui, deixa-te dessas paneleirices man :D



Por favor tentem explicar-me isto como se eu fosse muita burro :D

1. 89'Entra Luís Felipe (Vitória Setúbal)
2. Jogador que ainda não tinha jogado este campeonato?
3. Emprestado pelo Benfica?
4. 90'Luís Felipe agarra Salvio no interior da área. ???? nem 1 minuto tinha passado?
5. Aquilo foi mesmo pénalti?

Os 5 pontos acima mencionado aconteceram????????

damn....

4b29a5ad6929e348b71a6ff56702d4901042e1d8be40c4d87ab40f54a607e1d2.jpg
 
Quem!??[emoji848][emoji848] É só mediums por aqui [emoji102][emoji317][emoji23]
Não pah é montagens... [emoji28][emoji12][emoji14][emoji41][emoji23][emoji23]
22894a22b404bee902060b96c5b18cc8.jpg
50151d97917e4a6deaa5b6d16522cf25.jpg
9c546c8736f131a915e702a9205d5747.jpg

Este tentou, mal lhe toca mas a casa de férias dá sempre jeito...[emoji23][emoji23]
 
O outro andar aqui a falar em rabolhos o dia inteiro já é de homem, e por bonecada o dia inteiro já é falar de futebol, o outro que vos caga na tola e vos deixa a aziar o dia inteiro é sempre o primeiro da fila para mandar abaixo.

Sejam coerentes e tirem as palas, a azia deste fim de semana ainda não passou.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Bolas pá!!! O que faz um gajo não vir aqui no fim de semana! :D :D
Já vi que o debito de lixo esteve ao mais alto nível... Estou impressionado! :D

Em relação a tudo o que se passa em volta do BdC... Para mim chegou ao limite do razoável e só tem um caminho a seguir.. Demissão!!
A conta fechada do Facebook já vem mais que tarde.. E é pena que ele só tenha percebido isso agora, ou seja tarde de mais.

Posto isto, também não contem comigo para o crucificar porque consigo olhar para trás e ver o bom trabalho que ele também conseguiu fazer! Prefiro lembrar-me dele como o Presidente do Sporting que levantou um clube que estava no abismo - e quem disser que ainda se encontra por lá, apenas o diz porque lhe custa admitir o óbvio.

Espero é que tudo isto se resolva depressa, e que existem candidatos como deve ser.. Espero que aquele Madeira Rodrigues não se lembre outra vez... Ok que não há 2 sem 3.. mas porra!!! :D Acho que para ele já chega :D

Entretanto parece que houve mais um fim de semana futebolístico.. Não sei se já falaram sobre isso... Acho que ainda não - como é lógico... A mente mediocre de alguma pessoas e a suposta "inteligência" de outras (ou ambas), faz-vos esquecer que há mais do que falar sobre o BdC, vouchers, e-touperias.....

Benfica passou com nota negativa... Num penalti, a meu ver, e dos benfiquistas que estavam comigo, inexistente...
Porto ganhou e manteve a pressão..
O Sporting no meio de toda esta tormenta conseguiu fazer o que lhe competia.. Que era ganhar o jogo até porque o Braga empatou!!! E curiosamente acho que todo este alarido deu força a que o grupo se unisse ainda mais! Estranhamente curioso :D
 
ohhh pah será que vais ter o mamão do Figo? :D

O que o Sporting precisa é de um BdC........ mais calmo!!!

Sinceramente acho que isto era tudo de evitar se o BdC tivesse tirado umas férias, para limpar a cabeça..
Basicamente precisava de ter ido para uma autoestrada limpar a FAP :D :D :D :D Não foi aquela porcaria queimou toda.......... Agora até os injectores ficaram danificados.. Vai ser um arranjo do carai LOL
 
Agora até os injectores ficaram danificados.. Vai ser um arranjo do carai LOL

Ele que não vá à marca... senão vai ser roubadinho :D ahhh espera será que ele já está habituado a ser roubado? e gosta? :D
Olha como tu ainda o queres como presidente :D não pertences aos 10% da oposição hehehehe
 
Back
Top