Deixem-no lá estar que ele está lá muito bem.
Dito pelos sportinguistas... E eu concordo. Esse gordo, se lá continuar os quase 4 anos que lhe faltam do mandato, vai levar o sporting à ruptura. Trainador e jogadores vão querer sair (se é que já não queriam) e os bons não vão querer vir. Os investidores vão fechar a torneira, as ações vão cair, os adeptos vão ficar em casa...
Mas é bem feito para todos aqueles que lhe **********. Aqueles que dizem amen ao que o gajo diz e faz.

200w.webp

Last edited:
@moralez eu acho que estás quase quase mas quase a ser cobaia daquela nova cena que o Webmaster inventou para o forum... parecido com, desta vez sentaste no banco uns dias :D tás a merecer e a precisar disso lolol
Assim na diagonal li: pila para aqui pila para acolá, chupa pila, bonecos etc WTF man :D isto é um tópico da bola pah... tudo muito homem aqui, deixa-te dessas paneleirices man :D

Por favor tentem explicar-me isto como se eu fosse muita burro :D

1. 89'Entra Luís Felipe (Vitória Setúbal)
2. Jogador que ainda não tinha jogado este campeonato?
3. Emprestado pelo Benfica?
4. 90'Luís Felipe agarra Salvio no interior da área. ???? nem 1 minuto tinha passado?
5. Aquilo foi mesmo pénalti?

Os 5 pontos acima mencionado aconteceram????????

damn....

4b29a5ad6929e348b71a6ff56702d4901042e1d8be40c4d87ab40f54a607e1d2.jpg

Quem!??[emoji848][emoji848] É só mediums por aqui [emoji102][emoji317][emoji23]
Não pah é montagens... [emoji28][emoji12][emoji14][emoji41][emoji23][emoji23]
22894a22b404bee902060b96c5b18cc8.jpg
50151d97917e4a6deaa5b6d16522cf25.jpg
9c546c8736f131a915e702a9205d5747.jpg

Este tentou, mal lhe toca mas a casa de férias dá sempre jeito...[emoji23][emoji23]

O outro andar aqui a falar em rabolhos o dia inteiro já é de homem, e por bonecada o dia inteiro já é falar de futebol, o outro que vos caga na tola e vos deixa a aziar o dia inteiro é sempre o primeiro da fila para mandar abaixo.

Sejam coerentes e tirem as palas, a azia deste fim de semana ainda não passou.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Bolas pá!!! O que faz um gajo não vir aqui no fim de semana! :D :D
Já vi que o debito de lixo esteve ao mais alto nível... Estou impressionado! :D

Em relação a tudo o que se passa em volta do BdC... Para mim chegou ao limite do razoável e só tem um caminho a seguir.. Demissão!!
A conta fechada do Facebook já vem mais que tarde.. E é pena que ele só tenha percebido isso agora, ou seja tarde de mais.

Posto isto, também não contem comigo para o crucificar porque consigo olhar para trás e ver o bom trabalho que ele também conseguiu fazer! Prefiro lembrar-me dele como o Presidente do Sporting que levantou um clube que estava no abismo - e quem disser que ainda se encontra por lá, apenas o diz porque lhe custa admitir o óbvio.

Espero é que tudo isto se resolva depressa, e que existem candidatos como deve ser.. Espero que aquele Madeira Rodrigues não se lembre outra vez... Ok que não há 2 sem 3.. mas porra!!! :D Acho que para ele já chega :D

Entretanto parece que houve mais um fim de semana futebolístico.. Não sei se já falaram sobre isso... Acho que ainda não - como é lógico... A mente mediocre de alguma pessoas e a suposta "inteligência" de outras (ou ambas), faz-vos esquecer que há mais do que falar sobre o BdC, vouchers, e-touperias.....

Benfica passou com nota negativa... Num penalti, a meu ver, e dos benfiquistas que estavam comigo, inexistente...
Porto ganhou e manteve a pressão..
O Sporting no meio de toda esta tormenta conseguiu fazer o que lhe competia.. Que era ganhar o jogo até porque o Braga empatou!!! E curiosamente acho que todo este alarido deu força a que o grupo se unisse ainda mais! Estranhamente curioso :D

ohhh pah será que vais ter o mamão do Figo? :D

O que o Sporting precisa é de um BdC........ mais calmo!!!

Sinceramente acho que isto era tudo de evitar se o BdC tivesse tirado umas férias, para limpar a cabeça..
Basicamente precisava de ter ido para uma autoestrada limpar a FAP :D :D :D :D Não foi aquela porcaria queimou toda.......... Agora até os injectores ficaram danificados.. Vai ser um arranjo do carai LOL

Back