Bolas pá!!! O que faz um gajo não vir aqui no fim de semana!
Já vi que o debito de lixo esteve ao mais alto nível... Estou impressionado!
Em relação a tudo o que se passa em volta do BdC... Para mim chegou ao limite do razoável e só tem um caminho a seguir.. Demissão!!
A conta fechada do Facebook já vem mais que tarde.. E é pena que ele só tenha percebido isso agora, ou seja tarde de mais.
Posto isto, também não contem comigo para o crucificar porque consigo olhar para trás e ver o bom trabalho que ele também conseguiu fazer! Prefiro lembrar-me dele como o Presidente do Sporting que levantou um clube que estava no abismo - e quem disser que ainda se encontra por lá, apenas o diz porque lhe custa admitir o óbvio.
Espero é que tudo isto se resolva depressa, e que existem candidatos como deve ser.. Espero que aquele Madeira Rodrigues não se lembre outra vez... Ok que não há 2 sem 3.. mas porra!!!
Acho que para ele já chega
Entretanto parece que houve mais um fim de semana futebolístico.. Não sei se já falaram sobre isso... Acho que ainda não - como é lógico... A mente mediocre de alguma pessoas e a suposta "inteligência" de outras (ou ambas), faz-vos esquecer que há mais do que falar sobre o BdC, vouchers, e-touperias.....
Benfica passou com nota negativa... Num penalti, a meu ver, e dos benfiquistas que estavam comigo, inexistente...
Porto ganhou e manteve a pressão..
O Sporting no meio de toda esta tormenta conseguiu fazer o que lhe competia.. Que era ganhar o jogo até porque o Braga empatou!!! E curiosamente acho que todo este alarido deu força a que o grupo se unisse ainda mais! Estranhamente curioso