Olha como tu ainda o queres como presidente não pertences aos 10% da oposição hehehehe
Eu não o quero como presidente.. Eu disse que o Sporting precisa de um "BdC mais calmo"... Já percebemos que com este tipo de BdC não vamos lá...
Olha como tu ainda o queres como presidente não pertences aos 10% da oposição hehehehe
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
A Roma foi um Kinder Surpresa [emoji23][emoji23]Já não mereciam ter ganho o primeiro jogo por 4-1... Ontem levaram na pá justamente!!!
Quando dá jeito usam os árbitros dos programas de TV para justificar as falhas de arbitragem para o Benfica, no lance do Penalti a grande maioria diz que foi bem assinalado, mas... Coiso lol
Este tipo de lances nunca seria penalty numa liga como a inglesa, nem a maior parte das faltas que se marcam em PT, nem se debitava as parvoíces que vemos todos os dias nas tvs...eu acho que enquanto houver gente a considerar aquilo penalty NÃO VAMOS LÁ
é por causa disso que em portugal há sempre mergulhadores olímpicos a jogar futebol (e sim há em todos os clubes) mas o Jonas e o Salvio exageram........ são recorrentes e os árbitros vão na cantiga......
pior do que marcar este penalty foi ainda o critério, é que tens um lance igual na área do benfica e o Luis Godinho assinalou ao contrário......
mas também o que dizer de um arbitro que expulsa um jogador contra quem ele próprio se esbarrou????
O do Porto foi um penalty escandaloso os Filipes e afins sem levar amarelos e vermelhos...apertar pescoço sem castigos...tudo normal,há quanto tempo não é marcado um penalty contra o Porto?eu acho que enquanto houver gente a considerar aquilo penalty NÃO VAMOS LÁ
é por causa disso que em portugal há sempre mergulhadores olímpicos a jogar futebol (e sim há em todos os clubes) mas o Jonas e o Salvio exageram........ são recorrentes e os árbitros vão na cantiga......
pior do que marcar este penalty foi ainda o critério, é que tens um lance igual na área do benfica e o Luis Godinho assinalou ao contrário......
mas também o que dizer de um arbitro que expulsa um jogador contra quem ele próprio se esbarrou????
Isto só melhora se o Benfica perder todos os jogos e o Porto e Sporting forem campeões ao mesmo tempo lol