Eu não percebo nada de futebol... mas para o VAR intervir não era necessário primeiro o fiscal de linha marcar alguma coisa? ou até mesmo o arbitro? ou comi queijo... mas não me lembro de isso ter acontecido! Mas posso estar enganado!
Eu não percebo nada de futebol... mas para o VAR intervir não era necessário primeiro o fiscal de linha marcar alguma coisa? ou até mesmo o arbitro? ou comi queijo... mas não me lembro de isso ter acontecido! Mas posso estar enganado!
não... o VAR intervém em todos os lances de golo, para validar ou anular
Parece que ainda há muita gente, mesmo no fim da época, que desconhece as regras.
Sempre a aprender... thanks olha gozaste com o meu gosto musical no outro dia... até mataste o gajo
Tu também tens a mania que lês muito e sabes tudo sabichão mas obrigado pelo link...
Já agora é uma grande merda sempre que se marca um golo esperar pelo VAR.... fdxxx os jogadores perdem metade daquela emoção de marcar um golo... estão ali uns instantes a olhar para o lado se podem festejar! grande caca...
ele viu o meu comentário e não aguentou não se perdeu nada
quando se marca, e quando é validado
Vai ser desta que o Ricardinho vem para o Sporting?
Serviu-te a carapuça pah [emoji85][emoji23][emoji23]Tu também tens a mania que lês muito e sabes tudo sabichão [emoji14] mas obrigado pelo link...
Já agora é uma grande merda sempre que se marca um golo esperar pelo VAR.... fdxxx os jogadores perdem metade daquela emoção de marcar um golo... estão ali uns instantes a olhar para o lado se podem festejar! grande caca...
Serviu-te a carapuça pah
eu também te respondo a ti porque não haveria de responder a outros?????
coitado do rapaz tão novo lol
Ora então uma pergunta um pouco estranha... dizes que sempre que se marca um golo o VAR entra na jogada certo?
Um penalty a ser marcado... o guarda redes não está na linha de fundo, avançou para a frente antes do tempo, algum jogador está com o pézinho dentro da box.. nunca vi o VAR a "entrar" nessas situações...
Apenas digo isto porque temos que ser tão ou mais picuinhas do que aquele lance de fora de jogo no golo que o Benfica sofreu