Que chato.
o gajo tem uma morsa-cão como imagem de perfil e diz no nome que é um santinho? sinceramente estavas à espera de que? além de que é um velha guarda podia vender a mãe a avó e uma prima aqui que ninguém o kickava lol
Que chato.
Tenho visto e gosto, falam de futebol e não de bola, fizeram esse e um também com o Rúben Dias e o Neto, além de outras coisas sobre futebol, masculino, feminino, escalões, Futsal. Gosto bastante do formato.
Faz-me lembrar o que fazem na Premier League. Muito porreiro
Também tem comentários do gajo que tem o Blogue "Lateral esquerdo" [emoji106]
O que é demais enjoa, não?
Além que já misturas tópicos. Daqui a nada vais buscar um erro ortográfico...
Que chato.
A primeira parte do Benfica foi um pouco fraca, boas marcações do Passos aos homens do meio campo do Benfica.Ui. Isto promete.
Vamos ver o que faz amanhã o Sporting.
Foi assim contra o Sporting e foi assim em muitos jogos da epoca passada.A primeira parte do Benfica foi um pouco fraca, boas marcações do Passos aos homens do meio campo do Benfica.
Grande golo do miúdo, de levantar o estádio
Sim é verdade, não sei se é estratégia do Lage, "dar mais" o jogo na primeira parte para surpreender os contrários na segunda, é estranho que com trabalho de estratégia isto continue, curioso de facto.Foi assim contra o Sporting e foi assim em muitos jogos da epoca passada.
Inicios fracos mas que acabam em goleada.
São vezes a mais para serem mera coincidência.
Eu gostava muito da ver jogar o Benfica no tempo do JJ. Aqueles ataques vertiginosos, com trocas de bola de olhos fechados. Aqueles contra-ataques que saiam do GR e em 5 segundos tava lá na frente a dar golo.Sim é verdade, não sei se é estratégia do Lage, "dar mais" o jogo na primeira parte para surpreender os contrários na segunda, é estranho que com trabalho de estratégia isto continue, curioso de facto.
Pouco investimento, falta de ideias, viram à pança do Marega?Pá, o que é que se passa com os azuis e mancos?
Ai que melãoPouco investimento, falta de ideias, viram à pança do Marega?
LoolAi que melão
Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk