Para mim à Colômbia vai ganhar aquilo.
Já fomos

Para mim à Colômbia vai ganhar aquilo.
Já não digo nada, que merda de jogo.Já fomoscom sorte ainda ganha a Argentina lololol
Epah bolas!! Eu é que perdi e tu é que tas aziado?Como eu gostava de ter o dom de conseguir ler coisas que não estão escritas.
Não é para todos.
Ontem perderem por culpa do treinador fraco. Que foi para lá, contratado por este presidente.Epah bolas!! Eu é que perdi e tu é que tas aziado?![]()
![]()
![]()
Percebi bem o que disseste... Pusemos e bem o BdC lá para fora, agora se o Varandas é assim tão mau? Vamos ver.... A herança foi muito pesada, e a derrota de ontem não foi culpa dele..
A culpa da derrota de ontem já disse aí acima:
* Benfica tem um ENORME guarda-redes
* O Mathieu com aquele erro infantil
* A falta de pernas dos jogadores do Sporting na segunda-parte (principalmente os do meio campo)
* E a clara maior evolução do Benfica nesta fase
Ainda agora isto começou já está tudo nervoso!!!
Já disse aqui no passado.. querem futebol podem contar comigo.. .querem falar de "merdices" estou fora.
E ainda não estão livres. Nada mudou. Aliás, o passivo agrava. Os ativos desvalorizam.Oh lagartos que vos interessa os títulos?? Desde que o vosso presidente marre no vermelho vocês já se contentam, ou foi por acaso aqueles mais de 90% que apoiaram o bronco de carvalho que quase fechou as portas ao vosso clube....
Caloteiro? Mas nalgum sítio na notícia diz que a divida não tem sido paga?View attachment 65290
Como é que uma imobiliária tem dividas numa altura destaslol ahhhh não tem nada a ver com o Benfica... será que não tem??? têm 100% de certezas? lol mais vale maluco como o BDC ou bruto como o Sá Pinto... do que caloteiro
![]()