Entre comer a bosta que dá na TV ou comer a bosta que o BdC apregoou, qual é a melhor hipótese?
Não sei de que bosta falas. Só o facto de ainda incomodar benfiquistas para mim já diz muito.
Entre comer a bosta que dá na TV ou comer a bosta que o BdC apregoou, qual é a melhor hipótese?
Em relação ao Vietto já estás a crucificar o rapaz sem saberes o que pode dar!
O moço tinha um potencial tremendo quando chegou ao Atlético, mas lá nunca deu nada! E este ano em Inglaterra também não correu grande coisa mas podemos desconhecer os motivos (desmotivação por exemplo).
Vamos dar o benefício de duvida e pode ser que relance a carreira connosco!!!
Olha o Gelson... Chegou ao Atletico o que é que fez? ZERO... Passou a ser um cepo? Claro que não!
Digo já que tenho grandes duvidas que tu não penses como eu em relação a esta transferência.
Vamos ser sinceros. O Gelson sempre foi meio cepo.
O Raphinha na minha opinião é melhor jogador. E infinitamente melhor a decidir e a finalizar.
Não conheço os valores do salário e custa-me a acreditar que sejam tão altos..
De qualquer das formas se ele valorizar dessa forma também há-de ter gerado receitas que não contabilizas ai
Já em relação ao Gelson e ao Raphinha...... 2 cepos
O Raphinha para o ano vai derreter.
Mas este ano ainda sacamos a Taça de Portugal
Este ano é que é!!!
Eu não me esqueço nem esquecerei de toda a merda que ele disse e fez. Não por ser benfiquista, mas por gostar de futebol.Não sei de que bosta falas. Só o facto de ainda incomodar benfiquistas para mim já diz muito.
Eu não me esqueço nem esquecerei de toda a merda que ele disse e fez. Não por ser benfiquista, mas por gostar de futebol.
Mas não devias de ir por mim. Pois o facto de ele ter sido corrido da presidência do Sporting (literalmente corrido, sem eleições) e até ter sido expulso de sócio (em Assembleia Geral, pelos sócios do Sporting)é que te devia dizer muito... Se ele incomoda benfiquistas, podes apostar que ele incomodava ainda mais os sportinguistas.
Mas lá está, se esse facto de ele me incomodar te deixa feliz, então és mesmo muito feliz. Eu não me esqueço do clima de guerrilha nas redes sociais e comunicados, acusações falsas sem fundamento, insultos piblicos gratuitos que ele instaurou no futebol português. Até à Assembleia da Republica o homem foi destilar o seu odio de estimação, veja-se lá o tipo de personalidade que é, que mesmo tendo uma oportunidade de ouro para brilhar e poder fazer qualquer coisita para melhorar o futebol português, optoi por outros caminhos. Clima esse que pegou moda e continua, mesmo ele já não figurar no futebol.
E, mesmo assim, defendê-lo seja pelo mais pequeno pormenor, depois do ataque à academia, nem sei que pense... Se calhar o futebol português está podre, não por causa doa dirigentes, mas por causa dos adeptos....
Para os lados do Sporting parece estar pelo menos.Realmente hoje o futebol sem BdC está muito mais calmo e harmonioso LOOOOOOOOOOL
E ainda bemPara os lados do Sporting parece estar pelo menos.