Gostei da tua fuga ao debate...
Cumps.
Pá. Estás a ver a discussão de quem é o melhor Messi ou Ronaldo? Em que os argumentos apresentados são sempre os mesmos? Este é um caso idêntico. Já sei quais são os teus argumentos.
Gostei da tua fuga ao debate...
Cumps.
E por saberes, torna-os mentira?Pá. Estás a ver a discussão de quem é o melhor Messi ou Ronaldo? Em que os argumentos apresentados são sempre os mesmos? Este é um caso idêntico. Já sei quais são os teus argumentos.
Sim é verdade, para mim a situação do Sérgio Conceição não devia dar tempo de antena em tvs, acho que como pai qualquer um de nós fazia o mesmo.E ainda bem
Mas havia muito trabalho da comunicação social para com o Bruno de Carvalho.
Imagina a situação do Sérgio Conceição esta semana.... Coloca lá o BdC e imagina quantos programas daria para falar sobre isso? E quantas capas de jornais daria?
Parabéns aos Benfiquistas pelo campeonato.
Já em relação ao meu Sporting.. até na última jornada um gajo é prejudicado a força toda..
O Veríssimo como sempre com a lição bem estudada.. amarela Bruno Fernandes e Acuna e deixa-os de fora para a Taça. A expulsão de Borja mesmo sendo discutível eu aceito. No entanto esta questão dos amarelos é azelhice do Keizer.. há jogadores que nunca podiam ter jogado ontem!
Mesmo o resultado não valendo de nada lá aparece um golo em fora de jogo para motivar os jogadores do Porto.
O Félix estão à espera do dia 1 de Julho.
senti vergonha alheia
A Argentina não joga uma beata, que sono.
Para mim à Colômbia vai ganhar aquilo.
O Bruno Fernandes está na mesma situação do Félix, tenho quase a certeza que já está vendido.
Agora à mala do dinheiro já está garantida, o Mendes está a dar cabo do futebol, se os jogadores quiserem ir para grandes clubes teem que baixar as calças ao Mendes assim como os clubes aspirantes, como o Benfica e equivalentes, aquele cabrao é mais um ou dois como ele controlam o futebolpensei exactamente no mesmo mas olha que o Uruguai ainda pode surpreender!
Já não é como antigamente o Mendes vendia os gajos durante a noite lol acordavas e eles já estavam de malas feitas e ele com a mala de dinheiro
Malta tenho andado um pouco fora do mundo das transferencias... mas queria saber, já venderam o Félix? ouvi dizer que o David carreira estava agora a aprender espanhol para ajudar nas negociações etc, é que o Nuno Luz foi muito fraco no portunhol