Acho que o Sporting ainda os apanhaEste campeonato pós-covid está fixe...
Será qie alteraram as regrasbe quem perder mais pontos é o campeão?
Acho que o Sporting ainda os apanhaEste campeonato pós-covid está fixe...
Será qie alteraram as regrasbe quem perder mais pontos é o campeão?
A continuar assim, é bem possível.Acho que o Sporting ainda os apanha
Se fosse só o Porto.O Porto ta uma miseria.. Nao tem quem marque golos. Mete dó. Eu ja nem tenho paciencia para ver mais jogos.
Eu não vi nem um, nem outro... Mas segundo o Lage fizeram um super jogo
Se fosse só o Porto.
Até me dói ver o Benfica a jogar.
Achas?A partir do momento que o melhor marcador do Porto é um defesa esquerdo, ta tudo dito..
O benfica nao planeeou bem a epoca. Ou melhor o LFV nao planeeou bem a epoca. O Lage nao risca nada ali.
Achas?
Eu sou mais da opinião de que o Benfica tem de longe o melhor plantel. Mais que suficiente para ser campeão. Mas no relvado, não correspondem. Muitos jogadores em sub-rendimento. E o Lage não conseguiu transformar a tática após a saída de Félix e Jonas. Com estes 2, a posse de bola no meio campo adversário, o jogo entre linhas, era muito bom e construia muitos golos. Isso foi-se e o Lage não conseguiu encontrar outra fórmula.
Não concordo... Do plantel do Porto, acho que somente o Alex Telles, o Corona e o Danilo teriam lugar no Benfica.Acho..
Nao concordo que tenha o melhor plantel. Comprar jogadores caros nao é sinal de ter o melhor plantel.
Nunca na vida por exemplo o benfica tem melhores defesas que o Porto. Nao trocava o Pepe velho por nenhum central do benfica por exemplo.
O benfica tem um melhor lateral que o Alex Teles por exemplo? Melhor trinco que o Danilo? O benfica tem é melhores finalizadores (Vinicius) e melhores criadores de jogo (Rafa e Pizzi).
Nakajima nao se adaptou, Marega nao sabe rematar, o Soares é mediado a mediocre e por ai fora.
Não concordo... Do plantel do Porto, acho que somente o Alex Telles, o Corona e o Danilo teriam lugar no Benfica.
O Pepe? Minha nossa... o Ruben Dias ou o Ferro da época passada metem o Pepe no bolso. O Danilo atingiu o pico do potencial há 2 épocas atrás. É bom sim senhor, mas estagnou... E o Herrera colmatava muitas das falhas do Danilo. Mas não trocava o Danilo por um Gabriel em forma, ou pelo Weigl do Dortmund (no Benfica ainda não encaixou).
Na generalidade o Benfica tem muito melhores titulares. E banco então nem se fala.