Futebol - O TÓPICO!

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por LauAlf, 9 Mai 2010.

1. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    1 983
    Foi anulado porque o Diego Sousa faz-se ao lance e influencia a acao da defesa do rio ave..
    Ja vieram ex arbitros explicar isso..

2. CutKiller

CutKiller

8 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    15 345
    Até percebo isso... Mas o que é certo é que até o defesa tenta cortar a bola e não consegue :D É um caso "estupido" em que essa lei se aplica...

3. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    768
    O caso não é estúpido. Pena é que seja daqueles lances que dependem do critério dos árbitros.

4. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    1 983
    Nao sei se depende assim tanto..
    Vi um antigo arbitro o Pedro Henriques a falar sobre isso e ele diz que apesar de nao concordar com a lei ele diz que so estranhou porque demoraram tanto a confirmar o fora de jogo pois ele diz que era obvio.
    De qualquer das formas é um pouco irrelevante o benfica ganhou na mesma.. Nao sabem bem como mas ganhou. E é isso que conta.

5. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    768
    Ainda me lembro de uma situação ainda mais flagrante que esta num jogo há 2 ou 3 épocas, na Luz com o Boavista em que o Boavista marcou golo nas mesmas circunstâncias. Apesar de o jogador do Boavista , na altura estar fora de jogo e se fazer à bola, o árbitro entendeu validar o golo. Foi o 0-3 para o Boavista e o Benfica acabou por empatar o jogo e perdeu pontos.
    Está no Youtube.

6. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    1 983
    Pois mas nao te esquecas que a lei sofre atualizacoes todos os anos. Estas nuaces da lei sao recentes.
    É natural que se recuarmos 2, 3 anos ou mais veremos situacoes semelhantes com decisoes diferentes. Mas actualmente é assim a lei e é essa a orientacao da FIFA para os arbitros.

7. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    768
    Tens razão nisso. Mas já naquela época, as regras diziam que havia fora de jogo, se o johador se fizesse ao lance. Mas o árbitro não entendeu.

8. CutKiller

CutKiller

8 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    15 345
    Vai Sporting... #rumoaotitulo :D

carlo5 gostou disto.
  9. CutKiller

CutKiller

8 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    15 345
    Uma pena o Porto ter ganho ontem.. Assim ficou mais dificil o assalto ao primeiro lugar :D

10. carlo5

carlo5

9 Abr 2015
    Gostos Recebidos:
    509
    pelo menos a champion ja nao nos foge lol

Last edited: 24 Jun 2020
    CutKiller gostou disto.
  11. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    1 983
    Está uma boa noite para ir dar uma volta à marginal.. Ver o mar.. Tranquilamente..

CutKiller gostou disto.
  12. CutKiller

CutKiller

8 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    15 345
    E se fossem a Porto Santo deveriam ter uma paisagem do caraças!!!
    Mas parece que o Lage vai ficar a ver é navios...

Sobre o jogo de ontem, depois de ver o resumo fez-me lembrar alguns jogos do Sporting onde tudo corria mal..
    O Benfica na primeira tem 3 oportunidades claras de golo, então duas delas só com o GR pela frente e falha.. .Ou seja podia ter chegado ao intervalo a vencer tranquilamente..
    Depois na segunda parte, aparece o Ilori do Benfica (AKA Ferro), e pronto... Caos total.... Eu acho que se os Benfiquistas fizerem bem as contas 75% dos golos que sofrem é pelo corredor esquerdo... Então se fizerem as contas em que o Ferro tem culpa... Credo!!!
    Ainda diziam em tempos que era o melhor central... :D

Black Drako gostou disto.
  13. mbernardes

mbernardes

17 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    406
    Estou com o melão do caraças
    Aqueles cabrões fizeram a folha ao treinador, que só queria ser amigo deles, gostam mais de alguém que lhes meta o pé no pescoço.
    Pode ser que agora se acabem com as "vacas sagradas"

14. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    1 983
    Eu bem dizia que preferia o Pepe ja na quase reforma do que qualquer central do benfica.
    O Sporting ainda vai chegar a segundo lugar.. Ganhando amanha fica a 9 pontos. Faltam 5 jornadas. Vai apanhar benfica e porto, o resto é facil. Ja o benfica vai apanhar, boavista, famalicao, sporting, guimaraes.. E o Aves mas o Aves enfim.
    Com jeitinho nem à Champions vão.

CutKiller gostou disto.
  15. CutKiller

CutKiller

8 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    15 345
    Vitor Costa e Black Drako gostam disto.

Partilhar esta página