Parabens ao Sporting...

O benfica desiludiu bastante nesta final!!! apesar de terem sido jogos de elevado nivel!!

enfim...

Cumps benfiquista!!

aaaa...... inda nem quero acreditar que o "meu" Instituto D. Joao V vai desistir!!! o futsal ta vai perder uma das melhores equipas a nivel nacional!!

Mesmo.. 2 jogos em vantagem e perde-se daquela maneira.. Enfim.. Para o ano há mais!! (oh, waittt?!!? :green:)

De qualquer das maneiras, o pilar do D. Joao V já se tinha transferido prá Académica.. Muito pontos safou esse rapaz! :p

Mesmo.. 2 jogos em vantagem e perde-se daquela maneira.. Enfim.. Para o ano há mais!! (oh, waittt?!!? :green:)

De qualquer das maneiras, o pilar do D. Joao V já se tinha transferido prá Académica.. Muito pontos safou esse rapaz! :p

Nao me digas que o Andrezito voltou pa academica?!!?!?!?

tenho andado desligado do instituto estes meses... antes ia ver os jogos todos em casa!! ( quando nao tinha jogo a mesma hora)...

cheira-me a leonardo jardim...mas é uma grande incognita!
tb ja ouvi falar no Faria...o adjunto do Mourinho, mas acho que ja tivemos sorte numa copia..n vamos ter noutra :S

tb ja ouvi falar no Faria...o adjunto do Mourinho, mas acho que ja tivemos sorte numa copia..n vamos ter noutra :S

Acredito que o Faria terá mais capacidades que o Villas Boas.. Pelo menos lidou mais de perto com o Mourinho..

esse Faria seria uma aposta ganha com toda a certeza, nao por ser uma "cópia" do mourinho mas sim por perceber de futebo.
hoje em dia ser treinador nao é só escolher jogadores, o essencial stá no estudo dos adversários e adaptar o jogo para esses adversários, e estudar os adversarios era exactamente a tarefa do vilas boas e foi o que se viu: SUCESSO

o mesmo se passaria com o Faria, mas ele ganha cerca de 4 milhoes época, tinah de se sujeitar a muito menos, tal como fez o vilas boas a ir para a académica

é isso mesmo Echoes....muito mau mesmo...além demais, porque o Domingos, já está no SCP, o Jorge Costa, já está lá pra fora....não estou a ver quem será....que vem agora, com pedal para tamanho camião......

partindo do principio que ele vai mesmo embora, apensar de compreender a "ambição" e o "dinheiro" envolvido principalmente para ele, nao deixa de me desiludir, depois de tanto amor declarado ao porto, deixar assim o clube é mau.

das duas uma: ou tinha deixado o clube mais cedo par dar tempo de encontrar escolhas ou então ficava mais um ano ;)

como se pode convencer jogadores como hulk, falcão etc etc a ficar mais um ano se o proprio treinador se vai embora por causa do dinheiro?

:(

Oh Echoes, se o Chelsea está disposto a pagar 15M pelo "passe" de um treinador... deves conseguir imaginar (ou não) o valor do ordenado que lhe oferecem.

Devem ser poucos, ou nenhuns, aqueles que conseguem resistir a uma proposta dessas.

Até ao momento apenas me admira o Falcao ainda ser jogador do Porto. 30M é barato.

Back