(...)
partindo do principio que ele vai mesmo embora, apensar de compreender a "ambição" e o "dinheiro" envolvido principalmente para ele, nao deixa de me desiludir, depois de tanto amor declarado ao porto, deixar assim o clube é mau.

das duas uma: ou tinha deixado o clube mais cedo par dar tempo de encontrar escolhas ou então ficava mais um ano ;)

como se pode convencer jogadores como hulk, falcão etc etc a ficar mais um ano se o proprio treinador se vai embora por causa do dinheiro?

:(

Isso é como tudo camarada.. Se fosses tu também devias ficar no Porto porque és deles desde pequenino.. :green:

Um homem que secalhar não deve ganhar 1M.. Ir ganhar pra valores pertos de 4/5.. Dizem que o dinheiro não é tudo.. Mas estes valores não se podem desperdiçar! ;)

Oh Echoes, se o Chelsea está disposto a pagar 15M pelo "passe" de um treinador... deves conseguir imaginar (ou não) o valor do ordenado que lhe oferecem.

Devem ser poucos, ou nenhuns, aqueles que conseguem resistir a uma proposta dessas.

Até ao momento apenas me admira o Falcao ainda ser jogador do Porto. 30M é barato.

Isso é como tudo camarada.. Se fosses tu também devias ficar no Porto porque és deles desde pequenino.. :green:

Um homem que secalhar não deve ganhar 1M.. Ir ganhar pra valores pertos de 4/5.. Dizem que o dinheiro não é tudo.. Mas estes valores não se podem desperdiçar! ;)

O Vilas Boas no porto tanto quanto sei (pelos jornais) ganha 1M e vai para o chelseoa ganhar 5M

O Chelsea está disposto a pagar 15M pelo passe, coisa que nunca se viu no futebol ( O Mourinho foram 6M)

O que eu nao compreendo é: se isso tudo já era sabido, o proprio vilas boas veio a publicodizer que nao bastava chegar lá com os 15M porque é que agora mudou??

continuo a dizer que a ser verdade compreendo que ele queira ir, as nao compreendo o "conjunto" das atitudes/declarações

Em tudo igual ao Fábio.. Tirando a parte de ele assumir publicamente! :p

Nahhhhh, não tem nada a ver uma coisa com outra........ O Fábio até quanto se sabe já tinha a garantia do Vieira que o deixava sair a época passada

O Vilas Boas disse e tornoua dizer que nao seria fácil sair do porto ;)

Nahhhhh, não tem nada a ver uma coisa com outra........ O Fábio até quanto se sabe já tinha a garantia do Vieira que o deixava sair a época passada

O Vilas Boas disse e tornoua dizer que nao seria fácil sair do porto ;)

eu acho que a resposta e simples para as duas e a mesma coisa €€€€€€€€€€€€ a falar mais alto mas tb é o Chelsea e por onde passou o MOURINHO a , como se diz na giria o dinheiro fala mais alto . mas as atitudes ficam para as quem pratica o porto deve estar a pensar porque em vês de 15 não pusemos 20.

e agora so falta o domingos roer a corda ou o porto vir busca-lo a Alvalade ... :) :p

Á e tal, vou pagar 120mil€ apenas porque quero! A culpa não foi minha! Agora vou conversar com o culpado a ver se o Sr. Ladrão me devolve o guito... enfim.

Back