...
Cumps. a todos e o GLORIOSO vai ser o Campeão desta época :D

risota.bmp
 
Ah.. e sobre o 1-0... deverás salientar isto:

De acordo com o diário brasileiro, o FC Porto oferece a Alex Sandro um contrato de cinco anos e uma proposta 30% superior aos valores propostos pelo Benfica.

«Com Benfica, não chegamos ao que pensamos e no que o Alex Sandro gostaria. O FC Porto chegou e acertamos com eles», disse Pablo Miranda.
 
E se forem pelo caminho dos Jankauskas, Sokotas, Rodriguez, etc???

Btw, não sei qual foi a oferta do benfica, mas 13M é muita fruta!!!

a oferta do LFVieira segundo consta também foi de 13M a diferença é que em vez de falar com o clube foi falar com o grupo que detinha +/-37% do passe

quanto a
Jankauskas - até nem foi mau de todo
Sokotas - era bom mas as lesões :(
Rodrigues - tirando o vencdimento, acabou por fazer o trabalho dele

mas estes 3 casos foram "roubados" internamente nao foram casos iguais aos que falei ue foram contratados antes do benfica ;)

ah e também tens vários casos que o benfica tentou ficar bem na foto ficou mal, lembro-me de cesar peixto, marco ferreira, feher, argel etc etc

;)


Resumindo: até nisto somos superiores :p

Ah.. e sobre o 1-0... deverás salientar isto:

nao percebi, o benfica estava ou nao nteressado nele??? estava nao estava?
 
nao percebi, o benfica estava ou nao nteressado nele??? estava nao estava?

Pah... lá está... define interessado :p

Eu posso tar interessado em comprar o teu carro, e digo-te que te dou 5000€ por ele. Tu dizes que só o vendes por 7000€. Então eu não o compro.

Afinal, eu estava ou não interessado no teu carro? :D
 
Pah... lá está... define interessado :p

Eu posso tar interessado em comprar o teu carro, e digo-te que te dou 5000€ por ele. Tu dizes que só o vendes por 7000€. Então eu não o compro.

Afinal, eu estava ou não interessado no teu carro? :D


lololol só mesmo tu pah :D
 
lololol só mesmo tu pah :D

:D

Pah, mas é verdade! O benfica tava interessado num jogador e ofereceu o que achava que deveria oferecer.

O porto ofereceu mais 30%... e o jogador foi para o porto.

Se o benfica a seguir tivesse oferecido mais 1% que o valor proposto pelo porto, o jogador vinha para o benfica...

Se me tivesses a dizer que o porto e benfica fizeram exactamente a mesma proposta, e o gajo tinha preferido o porto... aí já seria outra história!
 
Back
Top