:D

Pah, mas é verdade! O benfica tava interessado num jogador e ofereceu o que achava que deveria oferecer.

O porto ofereceu mais 30%... e o jogador foi para o porto.

Se o benfica a seguir tivesse oferecido mais 1% que o valor proposto pelo porto, o jogador vinha para o benfica...

Se me tivesses a dizer que o porto e benfica fizeram exactamente a mesma proposta, e o gajo tinha preferido o porto... aí já seria outra história!

sim, mas o que interessa é que estavam os dois clubes na corrida por ele e quem ganhou foi o Porto ;)

2-0 toma lá :p

Quanto ao Danilo foi uma novela mais interessante, espero que ele valha bem os 13M€

assim de cabeça deve ter sido dos jogadores mais caros da historia de PT :?
 
sim, mas o que interessa é que estavam os dois clubes na corrida por ele e quem ganhou foi o Porto ;)

2-0 toma lá :p

Quanto ao Danilo foi uma novela mais interessante, espero que ele valha bem os 13M€

assim de cabeça deve ter sido dos jogadores mais caros da historia de PT :?

Sim logo a seguir vem o ROberto :D :D :D :D :D por mim pode ser igual a ele
 
sim, mas o que interessa é que estavam os dois clubes na corrida por ele e quem ganhou foi o Porto ;)

2-0 toma lá :p

Quanto ao Danilo foi uma novela mais interessante, espero que ele valha bem os 13M€

assim de cabeça deve ter sido dos jogadores mais caros da historia de PT :?

Se fosse a ti tinha mais preocupações com o valor do Alex Sandro.. :roll:


Valor pago à cabeça penso que sim.. Apesar do Hulk penso já ir em mais que isso.. (compra faseada..) (not sure)


Sim logo a seguir vem o ROberto :D :D :D :D :D por mim pode ser igual a ele

Ainda há mais superiores ao valor do Roberto! :D


*edit*

http://www.lusofans.com/TeamArticle.aspx?ArticleId=2063&TeamId=2

Já vai em 19 milhões (por 80 ou 90% do passe)! :p


*edit2*

Maiores transferências nacionais (actualizado em 2009.. :'()

http://www.futebolfinance.com/as-maiores-transferencias-de-sempre-de-futebol-portugues
 
Last edited:
Fontes que acompanharam o processo contaram ao CM que, além de pagar 13 milhões de euros ao Santos, os dragões desembolsaram mais um milhão, como prémio de assinatura para o jogador, e dois milhões para o intermediário do negócio, Juan Figger, empresário de Danilo.

......
 
hhhhhhhhhmmmmmmmmmmmm

nao me parece que isso seja possivel, isso nao teria de ser comunicado à CMVM??????????????
 
hhhhhhhhhmmmmmmmmmmmm

nao me parece que isso seja possivel, isso nao teria de ser comunicado à CMVM??????????????

Foi comunicado à CMVM 13M€.. Todos os negócios acima dos 5M€ tem de ser comunicados! :D

Esses extras dos costume, deve ter sido "à parte".. :roll: (mas também, que credibilidade tem o CM..)
 
Last edited:
Pois.. Por isso é falei na questão da credibilidade..! :D

Ainda dizem que o Reco Reco é do benfica.. Fdsssss.. Tabém tá.. Até o O Nojo e A Bolha os contradizem.. :p:p
 
Back
Top