Ah pronto. Tas no teu direito de fazer posts pra encher chouriços.
Sobre o Moutinho... assim há primeira vista:
- vendem 37,5% do passe por 4,125M €
- recompram 22,5% do passe por 4M €
Acho que alguém vai ficar com uns trocos no bolso
Sobre o Moutinho... assim há primeira vista:
- vendem 37,5% do passe por 4,125M €
- recompram 22,5% do passe por 4M €
Acho que alguém vai ficar com uns trocos no bolso
Achas? Foi limpinho pá..
Tendo por base a cláusula de rescisão do jogador, no valor de 40 milhões de euros, esta última transação financeira traduz-se na seguinte repartição: Sporting tem 25 por cento das mais-valias (7,25 ME), o fundo privado tem 15 por cento do valor do passe (6 ME) e os 85 por cento do FC Porto (descontando os valores a repartir) valeriam 26,75 ME.
Numa hipotética “venda” de João Moutinho, o Sporting seria o mais beneficiado financeiramente nas mais-valias, com 18,25 ME, seguido pelo FC Porto, com cerca de 15,5ME, e pelo fundo da MNF, com cerca de dois ME.
Vocês estão doidos o Moutinho não sai por menos que a cláusula... isto não é o Benfica :lol:
No negócio do Roberto aposto que estão a lavar dinheiro sujo, aliás tenho quase a certeza.
Quem souber bem dos contornos do negócio ovchinnikov sabe bem quem era o presidente do Alverca e por motivos desconhecidos até hoje ainda não foi preso como o Vale e Azevedo... :lol:
Os Benfiquistas que não abram os olhos não...
o moutinho e o falcão faz sentido um pack, pois o sporting numa suposta venda pela clausula dos 40milhoes do moutinho receberia mais €€ que o FC Porto.
in http://desporto.sapo.pt/futebol/pri...1/08/03/sad_paga_mais_quatro_milh_es_pel.html