Sobre o Moutinho... assim há primeira vista:

- vendem 37,5% do passe por 4,125M €
- recompram 22,5% do passe por 4M €

Acho que alguém vai ficar com uns trocos no bolso :p
 
Sobre o Roberto:

1º comunicado
«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem confirmar que chegou a acordo com o Real Zaragoza SAD para a transferência, a título definitivo, do atleta Roberto Jimenez Gago. A transferência do referido atleta, bem como da totalidade dos direitos económicos, foi concluída pelo valor de 8.600.000 (oito milhões e seiscentos mil) euros»

2º comunicado
«A transferência dos direitos desportivos do aludido atleta, bem como a totalidade dos direitos económicos àqueles inerentes, foi concluída pelo valor total de € 8.600.000 (oito milhões e seiscentos mil euros), por via de dois contratos celebrados em cartório notarial, um com a Real Zaragoza SAD e outro com uma sociedade de direito espanhol situada a um nível mais elevado da cadeia de domínio da Real Zaragoza SAD.»

Se no 1º comunicado tivessem posto tudo em pratos limpos, evitavam esta novela.
 
:roll::roll::roll::roll:

O SOL apurou junto de fonte oficial da CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) que a transferência de Roberto do Benfica para o Saragoça não passou directamente por qualquer fundo de investimento de jogadores.
Segundo o regulador do mercado bolsista português, a troco de 8,6 milhões de euros os ‘encarnados’ cederam os direitos desportivos e económicos do guarda-redes espanhol através de dois contratos: um com a SAD do Saragoça, que vai pagar 86 mil euros, e outro com a sociedade que é accionista maioritária da SAD do Saragoça, que vai desembolsar o restante valor em causa – 8,514 milhões de euros.
Esta última sociedade, designada Zaragoza Sport Arena XXI, é propriedade de Agapito Iglesias, que em 2006 a comprou na totalidade, por 12 milhões de euros, ao antigo presidente do Saragoça, Alfonso Solans. Desde 2009, Agapito Iglesias, além de dono do clube, tornou-se também presidente da SAD do Saragoça.
Mais desenvolvimentos sobre esta operação na edição de amanhã do SOL.

@ Roberto não foi vendido a um fundo - Desporto - Sol


:confused:
 
Sobre o Moutinho... assim há primeira vista:

- vendem 37,5% do passe por 4,125M €
- recompram 22,5% do passe por 4M €

Acho que alguém vai ficar com uns trocos no bolso :p

Achas? Foi limpinho pá.. :D

Onde é que está o mal???????

sabem porque é que o porto vendeu 37.5% do passe???? sabem??

porque foi no ano que falhou a champions e preciava de receita extra

agora voltou a adquirir 22.5% do passe para poder receber mais numa futura transferencia

É LÓGICO que agora paga mais do que quando o vendou pois ele já vale muito mais do que quando chegou ao porto


nao sei onde está a duvida ;)
 
Lol..

Eu ou muito me engano, ou ele e Falcão vão sair pró Chelsea..

Vão ser vendidos por 56M €.

45 do Falcão
11 do Moutinho

Assim, o Sporting vê "bola" deste negócio!


O raise de 15M À cláusula do Falcão será pra compensar o valor no Moutinho (~25M €).


Just my 2cents! :D
 
a mim dame igual !!! os jogadores passam mas o club fica , e o mais importante continua a ganhar !!! ja vi tantos a irem embora e todos a dizer que era o fim do porto !!lucho, pepe , ricardo carvalho, quaresma, lisandro ... etc quem se lembra deles ???
so fazem falta os que estao aqui para no final eu estar nos aliados a celebrar mais uns titulos !!! !
 
Vocês estão doidos o Moutinho não sai por menos que a cláusula... isto não é o Benfica :lol:
No negócio do Roberto aposto que estão a lavar dinheiro sujo, aliás tenho quase a certeza.
Quem souber bem dos contornos do negócio ovchinnikov sabe bem quem era o presidente do Alverca e por motivos desconhecidos até hoje ainda não foi preso como o Vale e Azevedo... :lol:
Os Benfiquistas que não abram os olhos não...
 
o moutinho e o falcão faz sentido um pack, pois o sporting numa suposta venda pela clausula dos 40milhoes do moutinho receberia mais €€ que o FC Porto.

Tendo por base a cláusula de rescisão do jogador, no valor de 40 milhões de euros, esta última transação financeira traduz-se na seguinte repartição: Sporting tem 25 por cento das mais-valias (7,25 ME), o fundo privado tem 15 por cento do valor do passe (6 ME) e os 85 por cento do FC Porto (descontando os valores a repartir) valeriam 26,75 ME.
Numa hipotética “venda” de João Moutinho, o Sporting seria o mais beneficiado financeiramente nas mais-valias, com 18,25 ME, seguido pelo FC Porto, com cerca de 15,5ME, e pelo fundo da MNF, com cerca de dois ME.

in http://desporto.sapo.pt/futebol/pri...1/08/03/sad_paga_mais_quatro_milh_es_pel.html
 
Vocês estão doidos o Moutinho não sai por menos que a cláusula... isto não é o Benfica :lol:
No negócio do Roberto aposto que estão a lavar dinheiro sujo, aliás tenho quase a certeza.
Quem souber bem dos contornos do negócio ovchinnikov sabe bem quem era o presidente do Alverca e por motivos desconhecidos até hoje ainda não foi preso como o Vale e Azevedo... :lol:
Os Benfiquistas que não abram os olhos não...

De certeza.. Tal como na compra, como na venda, estará o ordenado que o bicho vai receber durante os supostos anos de contrato.. ;)


o moutinho e o falcão faz sentido um pack, pois o sporting numa suposta venda pela clausula dos 40milhoes do moutinho receberia mais €€ que o FC Porto.



in http://desporto.sapo.pt/futebol/pri...1/08/03/sad_paga_mais_quatro_milh_es_pel.html

Por isso é que eu falei do hype de 15M € na clausula do Falcão..

Eu penso que o Sporting só recebe alguma coisa numa transferência superior a 11M€.. (not sure)
 
Back
Top