Pedro Henriques e Imparcial não deviam ser colocados na mesma frase.. :lol:

:green:

Boa ***** de jogo ontem.. again.. :'(

viste o video todo? é que eu nao vi qual o problema. mas secalhar sou eu que sou portitsta e só vejo a meu favor ........

Last edited by a moderator:
Pq é que não me admira que tenhas essa opinião? :D

Estranho é teres visto esse penalti... e aos 90min não teres visto uma mão do rolando :green:

Ah! estupidez a minha... o rolando é aquele jogador que pode jogar com a mão que nunca é falta! No ano passado foram 3 ou 4 lances de mão na área do rolando, e sempre sem marcar falta :green:

Estranho nao falares dos 3 que ficaram por marcar na final da supertaça lololol

o mesmo s passou o ano passado com vários casos em que o porto tinha razão e queixa, mas só nao se queixou porque fez pela vida e ganhou na mesma

mas em relação ao jogo do vitória realmente esses dois lances mostram bem como tu "ves" o futebol

então no penalti o jogador do vitória nao agarra o sapunaru?? nao tem o brao lá por cima??? é porque?? porque são amigos??? onde é que na lei fala em intencidade??? fdx n ao vejo onde está a duvida

quanto à mão do rolando tu sabes quais são os critérios para o árbitro marcar mão ou nao??? provavelmente nao sabes pois se soubesses certamente nem comentavas

é um problema estarem a 2 pontos já na primeira jornada, mas pronto, devem estar contentes porque no ano passado já estavam a 3 portanto estão melhores.

Ninguém viu Portugal?

Este Ilidio vai ser outro Queiroz.. Não percebe puto de bola e vai ficar conhecido como um mestre..

Injustiça.. :'(

desde que seja menos arrogante. é que ja tou farto do anormal do queiroz se gabar de ser o unico que ganhou alguma coisa!

Não ligo muito a futebol, mas ontem apreciei o jogo de PT que ensacou os "francius" de parri du france com dois golinhos.

E adorei ver esta comédia, o senhor puxa a orelha, é empurrado e depois faz beicinho.. brutal :twisted:

Last edited by a moderator:
Sim parabéns aos jovens tugas!!!!

Que campeonato excelente... Ainda não sofreram um golo (a não ser os penalties contra a Argentina)..

Agora vamos encavar os zucas e levantar o caneco!

Sinceramente eu era daqueles que não gostava de ver as camadas jovens a jogar, porque nos últimos anos tem sido uma desgraça e pouco ou nenhum futebol se vê de jeito.. Este ano estão a surpreender-me com um futebol de qualidade e muuuuuuuuito consistente.. A ver! ;)

ya não se dava nada por eles e eles estão a dar uma lição aos críticos e tb os clubes que os formam que não apostam nos putos e vão buscar jovens a outros países por balúrdios :p

ya não se dava nada por eles e eles estão a dar uma lição aos críticos e tb os clubes que os formam que não apostam nos putos e vão buscar jovens a outros países por balúrdios :p

Isso n é bem assim. Nao se aposta nos portugues por uma razao simples.
(valores ficticios)
-Com 10 euros trazes 10 brasileiros e 3 argentinos. Os que vingam rendem milhoes, os outros encosta pra canto. Lucro garantido
-Com 1000euros trazes um brasileiro pseudo-vedeta.A probabilidade de vingar é grande, os ordenados e condiçoes exigidas sao relativamente baixas. Lucro provavel
-Com 0 investimento inicial formas um portugues. Mas para o formares investes muito. Se ja o fores buscar formado, ate pode n ser caro, mas pede-te ordenados e condiçoes de trabalho que os brasucas n pedem, e o risco de ser um flop é enorme pq mais facilmente se transformam em "vedetas". Vender um brasileiro para o estrangeiro por 40milhoes é mais facil que vendem um tuga por 20 milhoes, mesmo que de valor igual. Lucro improvavel

Back