Saltaste um post...
num saltei nao , so nao te kis responder mas num seja por isso
tb não te podes rir que ias sendo linchado e em plena tua casa hehe
Isso n é bem assim. Nao se aposta nos portugues por uma razao simples.
(valores ficticios)
-Com 10 euros trazes 10 brasileiros e 3 argentinos. Os que vingam rendem milhoes, os outros encosta pra canto. Lucro garantido
-Com 1000euros trazes um brasileiro pseudo-vedeta.A probabilidade de vingar é grande, os ordenados e condiçoes exigidas sao relativamente baixas. Lucro provavel
-Com 0 investimento inicial formas um portugues. Mas para o formares investes muito. Se ja o fores buscar formado, ate pode n ser caro, mas pede-te ordenados e condiçoes de trabalho que os brasucas n pedem, e o risco de ser um flop é enorme pq mais facilmente se transformam em "vedetas". Vender um brasileiro para o estrangeiro por 40milhoes é mais facil que vendem um tuga por 20 milhoes, mesmo que de valor igual. Lucro improvavel
loo o que me ri mas tb sei que é a realidade , mas por isso e que o nosso país ( clubes) esta assim por gastarem o que tem e o que não tem
dou o exemplo no meu Benfica
Mário rui e Luís Martins laterais esquerdos e foram dispensados enquanto se foi gastar rios em dois laterais o brasileiro EMERSOM ainda escapa agora o cap veio passar umas ferias
Last edited: