Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
Tal como disse não conheço a maior parte dos user´s e, como ta,l não sei qual o nivel de confiança que cada user tem, com outros user´s, acho que cabe um pouco a todos nós acalmar-mos ( se é que seja o caso, o que parece não ser, e dessa forma peço desculpa por ter deduzido isso ).
De maneira nenhuma as minhas palavras foram no intuito de "acusar" alguem de estar a ser intriguista, desta forma cabe-me pedir desculpa se foram entendidas dessa forma.
Gosto de "discutir" qdo sinto que há assunto saudável para o fazer, mas tambem reconheço que assunto de futebo, ainda por cima F.C.Porto vs S.L.Benfica, seja muito delicado.
Tenho seguido este tópico porque gosto de futebol, e independentemente do meu clube, opino, mas opino pouco.....,
Condeno qq tipo de actos de violencia pois acho que eles ( futubolistas ou clubes ), não merecem esses actos de forma gratuita que se pratica nestas e em qq altura.
Mas fico satisfeito ao vêr que depois do meu último post, o dialogo que me pareceu estar a ficar "azedo", afinal estava tudo calmo lol.
Viva PORTUGAL