Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Isto quer é paz e amizade futebolistica :green: :green:

matosmont.jpg

...
Não conheço a maior parte de voçes pois sou novo neste forum, mas acho que para bem desta FAMILIA, todos nós devemos acalmar um pouco mais, e tentar evitar intrigas, uns mais que outros vibramos com o nosso clube..., epa...., faz-se uma fetubolada com umas minis e umas brazucas e o nosso negócio e carros .
desculpem lá o off topic.

Cabe esclarecer, que estou calmo, e sinto que não estou a criar qualquer tipo de intriga, seja com quem for...apenas estamos a discutir saudavelmente, pontos de vista...nada mais...
além disso, se o Santinhos ou outro, passar por cá e quiser ir beber umas minis...é na boa... :
2ag2g55.jpg

Bo...
Não conheço a maior parte de voçes pois sou novo neste forum, mas acho que para bem desta FAMILIA, todos nós devemos acalmar um pouco mais, e tentar evitar intrigas, uns mais que outros vibramos com o nosso clube..., epa...., faz...desculpem lá o off topic.

Se nao ouver intrigas ou telenovelas mexicanas... o topico perde interesse :green: e nao passa da 2ª pagina...

Cabe esclarecer, que estou calmo, e sinto que não estou a criar qualquer tipo de intriga, seja com quem for...apenas estamos a discutir saudavelmente, pontos de vista...nada mais...
além disso, se o Santinhos ou outro, passar por cá e quiser ir beber umas minis...é na boa... :

Eu falo falo mas é so para o barulho :green: isto tava a ficar muito calmo :green: mas o que eu gosto mesmo é de BEBIDA...

Énnnaaa.... como isto vai..... :wow:
Andava a acompanhar este tópico até á Pagina 17 mas isto aqueceu de repente...
Sendo assim, daqui por um ano, venho aqui ver as novidades

:palmas::palmas::palmas:FCP FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tal como disse não conheço a maior parte dos user´s e, como ta,l não sei qual o nivel de confiança que cada user tem, com outros user´s, acho que cabe um pouco a todos nós acalmar-mos ( se é que seja o caso, o que parece não ser, e dessa forma peço desculpa por ter deduzido isso ).
De maneira nenhuma as minhas palavras foram no intuito de "acusar" alguem de estar a ser intriguista, desta forma cabe-me pedir desculpa se foram entendidas dessa forma.
Gosto de "discutir" qdo sinto que há assunto saudável para o fazer, mas tambem reconheço que assunto de futebo, ainda por cima F.C.Porto vs S.L.Benfica, seja muito delicado.
Tenho seguido este tópico porque gosto de futebol, e independentemente do meu clube, opino, mas opino pouco.....,
Condeno qq tipo de actos de violencia pois acho que eles ( futubolistas ou clubes ), não merecem esses actos de forma gratuita que se pratica nestas e em qq altura.
Mas fico satisfeito ao vêr que depois do meu último post, o dialogo que me pareceu estar a ficar "azedo", afinal estava tudo calmo lol.
Viva PORTUGAL

Vou mudar para o sportingggggggggggggggggggggg........ele nunca me enganouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :green:

Este vai ser o ultimo post que coloco aqui pois já dei a minha opinião algures. Só quero mostrar um "piqueno bideo" de uma adepta benfiquista que além de não responder ao jornalista deve estar mais contente pelo FCP não ter ganho o campeonato que o seu querido SLB... E ainda dizem que os benfiquistas são santinhos...Vai lá vai....

Last edited by a moderator:

nnnnnaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh

nada disso, com jeitinho ainda dizem que ela é do porto :green:

porque no benfica é só santinhos e anjinhos a avaliar pelos comentários deste tópico

isto era resolvido com uma futebolada de portistas contra benfiquistas....actualizem é os seguros de vida antes :green: :green:

Back