Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

falo assim, e nao tou aqui pra ofender ninguem, se te sentiste ofendido, temos pena... AZAR!!!!
e sinal k te serve a carapuça...
o ditado ja e velho, os incomodados que se retirem!!!

se achas que escrever PORCOS 3 - 1 BENFICA não é ofender e ser mal educado

deves ter uns ideiais muito trocados

se queres chamar porcos chama àqueles que fizeram merda, esses sim são porcos, mas esses há no porto, benfica sportting e por aí abaixo

mas nao foram esse que marcaram 3 golos pois nao?????

então nao te ficava nada mal admitir que erras-te

aliás esse teu post foi "removido" por alguma razão ;)

mas alguém disse que és mal educado por cantar campeões????????? tás à vontade e aliás acho muito bem que cantes

agora chamar PORCOS??????????????

haja paciencia

oh pá, mas sao eles que te pagam o ordenado?? porque tas tão ofendido??
se eles te vissem na rua nao te ligavam nenhum...

deixem de ser assim, eles ganham milhoes e nao fazem nada, e tu pra ganhares o k alguns ganham num mes tens de trabalhar anos...

se achas que escrever PORCOS 3 - 1 BENFICA não é ofender e ser mal educado

deves ter uns ideiais muito trocados

se queres chamar porcos chama àqueles que fizeram merda, esses sim são porcos, mas esses há no porto, benfica sportting e por aí abaixo

mas nao foram esse que marcaram 3 golos pois nao?????

então nao te ficava nada mal admitir que erras-te

aliás esse teu post foi "removido" por alguma razão ;)

mas tua achas k eu me importo com o facto de me retirarem post?? nada disso.. ate os podem tirar todos..

oh pá, mas sao eles que te pagam o ordenado?? porque tas tão ofendido??
se eles te vissem na rua nao te ligavam nenhum...

deixem de ser assim, eles ganham milhoes e nao fazem nada, e tu pra ganhares o k alguns ganham num mes tens de trabalhar anos...

mas tua achas k eu me importo com o facto de me retirarem post?? nada disso.. ate os podem tirar todos..

amigo digas o que disseres falhaste no teu post

queres aceitar muito bem

se nao aceitas, muito bem na mesma ;)

falo assim, e nao tou aqui pra ofender ninguem, se te sentiste ofendido, temos pena... AZAR!!!!
e sinal k te serve a carapuça...
o ditado ja e velho, os incomodados que se retirem!!!

Para quem diz que não gosta de violência e de incentivos à mesma, garganta, não te falta...tem andando muito presa nos últimos anos, não é?
E por aqui, não vejo incomodados, é mais para mal-educados...

Para quem diz que não gosta de violência e de incentivos à mesma, garganta, não te falta...tem andando muito presa nos últimos anos, não é?
E por aqui, não vejo incomodados, é mais para mal-educados...

olha mas tu nao tens mais nada com que argumentar??
es um santinho tu, la em casa quem deve mandar e a tua mulher mas so pode...
sou mto serio e cumpro aquilo k digo... nao tenho de provar nada a ninguem, nao me conheces nao me julgas entendes??
alem de k nem sequer tens moral pra falar.. nao es exemplo pra ninguem!!

sou mto serio e cumpro aquilo k digo... nao tenho de provar nada a ninguem, nao me conheces nao me julgas entendes??

os argumentos são com base naquilo que escreveste ;)

...cada tiro cada melro...
...o que se passa lá em casa, não é nada contigo...
...mas mesmo que mandasse ou mande a minha mulher, não tenho qualquer problema com isso...
...provavelmente, e a julgar pela forma como te expressas em público, na tua mandas tu, nem que seja na base da porrada...isso sim, é de homem!!! e a tal cena : "FEIOS, PORCOS e MAUS"
...e quanto a julgamentos, o primeiro foi feito por ti, a adjectivar negativamente uma classe/grupo de pessoas...
...e quanto a ter ou não ter moral, uma coisa tenho a certeza, nunca fui mal educado para ninguém....e quanto a ser exemplo, não tenho como missão, ser exemplo, seja para quem for, fora de minha casa. Apenas quero ser exemplo, para o meu filho, seja em valores, seja em educação, respeitar o próximo....

santa paciência para tanta arrogância e má educação...
sabes como se costuma dizer? CRESCE e APARECE...

em relação ao tema, faço "QUOTE" de um post mais antigo meu :
hucruz,
A ti, dou os Parabéns pelo Campeonato, como dou à maior parte dos Benfiquistas...e reconheço como sendo o justo Campeão. Quem é Campeão, é e será sempre porque merece ser Campeão...ponto final.
Mas para aqueles que querem mérito à força toda, por via da má-educação e arrogância, dou a mesma indiferença e desprezo que dou aos adeptos do FCP, que tiverem o comportamento negativo que tiveram, no ultimo FCP-SLB...e mais não digo.

Last edited:

...................................................................................................................................................

e dura, e dura, e dura,............................... parem lá de falar no fecepe (nos jogos do Benfica nao se canta pelos adversarios) e deixem as claques em paz!! ;)

Oh Sport Lisboa, e Benfica... O Campeão!!
Mostra a tua raça, o querer e ambição, nós só queremos o BENFICA campe
ão.

e dura, e dura, e dura,............................... parem lá de falar no fecepe (nos jogos do Benfica nao se canta pelos adversarios) e deixem as claques em paz!! ;)

Oh Sport Lisboa, e Benfica... O Campeão!!
Mostra a tua raça, o querer e ambição, nós só queremos o BENFICA campe
ão.

tá visto que não viste os jogos todos do benfica esta época

e festejos também só viste os de Uk e dos USA

em portugal ouvi muitos canticos Anti Porto

no fundo até acho norma, mas vocês insistem em dizer que é só o porto com canticos antibenfica

Back