Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

OHHHHHH Amuei pq chamaram PORCOS a um clube ao qual sou simpatizante / adepto etc... que me dá rios de dinheiro cobra bilhetes baratos etc etc ...

Gostava de ver essa dedicação toda com o vosso Pais e Nacionalidade... e talvez Portugal estivesse bem melhor... com tanta mer&a para me xatear vou ficar ofendido com bocas de futebol ou pq o club perdeu etc etc... desculpem lá mas isso é altamente INFANTIL...

Não percebo a infantilidade, de achar que alguém amuou. Se não há inteligência suficiente,para ver que não está ninguém amuado, já não se fala de porcos, mas sim de burros!
Se, se reparar, a única coisa que se comentou foi que alguém que se afirma muito chocado com a violência de adeptos de um clube, e que falou em incentivos à violência, acabou essa própria pessoa por o fazer... ao adjectivar negativamente uma classe/grupo de pessoas....(não está em causa pessoas, clubes ou afins, mas sim uma atitude contraditória).
E já agora, quem te julgas, para questionar a minha dedicação ao meu Pais? porque teu não deve ser, porque o identificas como "vosso Pais"...
Portanto...se não é teu, que estás cá a fazer?
Se te achas muito digno e dedicado ao meu Pais, e queres contribuir para que fique melhor (o que todos agradecemos!!), vai trabalhar e dar produção, em vez de estar na net a participar em fóruns.

mas alguém disse que és mal educado por cantar campeões????????? tás à vontade e aliás acho muito bem que cantes

agora chamar PORCOS??????????????

haja paciencia

campeÕesss campeÕes nÓs somos campeÕessss!

PS:Não sei se já reparas-te,mas eu já não discuto qualquer coisa que seja insultuosa ou que tenha a ver com o teu FCP.Festejo é o meu Benfica Campeão, cansei de discussões e tu devias fazer o mesmo já que és capaz de ter mais posts que eu num tópico que é suposto ser de festejo do SLB..

so n da vontade de rir pq é triste, mas ver adeptos do benfica falar em comportamentos selvagens das claques dos outros é no minimo ridiculo....
ou foram adeptos do Porto que mataram um do Sporting com um very light?
ou foram adeptos do Porto que entraram na camioneta onde ia a equipa de hoquei do Porto, com gas lacrimogenio e deixaram um jogador em coma e muitos outros em mau estado?
ou foi nas instalaçoes das claques do Porto que se fez uma busca e se encontrou de tudo e mais alguma coisa nada a ver com o futebol?
ou ainda, e esta presenciada por mim, em pleno estadio da luz um homem a a tentar bater numa senhora so pq esta tinha ido com o marido benfiquista ao futebol e levou um cachecol do Porto ao pescoço? e sabem que mais? n vi NEM UM adepto em toda a bancada a tentar impedir ou a recriminar a situação!

deixem de cuspir pro ar. adeptos irracionais há em TODOS os clubes. Infelizmente no meu clube tambem e não são poucos!

campeÕesss campeÕes nÓs somos campeÕessss!

PS:Não sei se já reparas-te,mas eu já não discuto qualquer coisa que seja insultuosa ou que tenha a ver com o teu FCP.Festejo é o meu Benfica Campeão, cansei de discussões e tu devias fazer o mesmo já que és capaz de ter mais posts que eu num tópico que é suposto ser de festejo do SLB..

en~tão nao venhas com as tretas da azia depois de virem para aqui uns mal educados insultar as pessoas ok????

so n da vontade de rir pq é triste, mas ver adeptos do benfica falar em comportamentos selvagens das claques dos outros é no minimo ridiculo....
ou foram adeptos do Porto que mataram um do Sporting com um very light?
ou foram adeptos do Porto que entraram na camioneta onde ia a equipa de hoquei do Porto, com gas lacrimogenio e deixaram um jogador em coma e muitos outros em mau estado?
ou foi nas instalaçoes das claques do Porto que se fez uma busca e se encontrou de tudo e mais alguma coisa nada a ver com o futebol?
ou ainda, e esta presenciada por mim, em pleno estadio da luz um homem a a tentar bater numa senhora so pq esta tinha ido com o marido benfiquista ao futebol e levou um cachecol do Porto ao pescoço? e sabem que mais? n vi NEM UM adepto em toda a bancada a tentar impedir ou a recriminar a situação!

deixem de cuspir pro ar. adeptos irracionais há em TODOS os clubes. Infelizmente no meu clube tambem e não são poucos!

deixa lá isso é coisa de meninos

PORCOS mesmo PORCOS só há no Porto, em Lisboa é tudo Santinho :evil: :evil:

Posts com alguma graça tem para ai 10paginas se chegarem, agora porst sem graça nenhuma ja vai em 21pagina... lool

Pessoal relax!! take it easy!!

quando se fala em futebol ficam logo todos stressados epa tudo bem que curtimos mais de uns clubes do que outros mas ha que ser desportistas e saber separar as cenas!! nao nos precisamos de chatear por causa da porcaria do futebol, ha coisas mais interessantes para fazer do que andem a porrada uns com os outros como ja aconteceu em varios estadios e ruas etc....nao ha necessidade nenhuma! somos humanos e nao animais revoltados.....a que pensar nas cenas!

cumps a todos!! e VIVA PORTUGAL!! esses sim merecem o apoio de todos os portugueses e ai quando jogam nunca ha discuçoes a nao ser com pessoal de outros paises lolol mas pronto.... :p

Last edited:

No que toca à violência nenhum de nós tem o direito de criticar adeptos de um ou outro clube porque como já disse num tópico algures, há adeptos do FCP, adeptos do SLB, adeptos do SCP, etc etc e depois há os adeptos da violência para quem o futebol nada interessa mas sim carregar em tudo o que mexe de cor diferente. Esses individuos é que merecem as nossas críticas e a nossa reprovação. É de lamentar toda a violência, que existe em todo o lado, e por este andar (espero estar muito enganado) vamos assistir a mais do mesmo no próximo fim-de-semana.

Pessoal, alguém conhece um bom Psicólogo ou Psiquiatra.
É que ando a ouvir vozes na minha cabeça, que não me deixam...

Só ouço:
Campeões, CAMPEÕES, Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES,Campeões, CAMPEÕES.

SLB, sempre

pessoal, uma pequena grande noticia, se calhar até já sabem, mas.....:

A BOMBA VAI REBENTAR !!!!!!

Assunto: Benfica pode perder 9 pontos (passa a mensagem!)

BENFICA PODE PERDER 9 PONTOS .

Alan Kardec jogou em 3 clubes numa só época!!
Esta notícia tem sido abafada por toda a comunicação social por forma a não tirar ao "melhor benfica dos últimos 30 anos" o título de campeão nacional.
A verdade é que Alan Kardec, jogador brasileiro de 21 anos contratado pelo SLBenfica em Janeiro, participou ilegalmente em três jogos do campeonato nacional da presente época e por isso o SLBenfica deverá ser penalizado com a perda de 9 pontos.

O que se passa é simples:
• O último jogo de Alan Kardec pelo Vasco da Gama foi no dia 29-08-2009;
• Alan Kardec fez o seu último jogo pelo Internacional a 01-11-2009;
• Alan Kardec jogou o seu primeiro jogo pelo Benfica no dia 24-01-2010.

O artigo 5º do Estatuto e Transferência de Jogadores da FPF é claro no que diz respeito a estes casos e diz:
«(...)
III. INSCRIÇÃO DE JOGADORES
Artigo 5º Inscrição
1. Um jogador tem de estar inscrito numa Federação para poder jogar por um clube, quer como Profissional quer como Amador, de acordo com as disposições do Art.º 2º. Apenas os jogadores inscritos são qualificáveis para participar no Futebol Federado. Pelo acto de se inscrever, o jogador aceita respeitar os Estatutos e a regulamentação da FIFA, das confederações e das Federações.
2. Um jogador só pode estar inscrito por um clube de cada vez.
3. Os jogadores podem ser inscritos por um máximo de três clubes durante o período compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano seguinte. Durante este período, o jogador só é qualificável para participar em Jogos Oficiais por dois clubes.»
Casos semelhantes como o de Meyong no Belenenses ou o tão célebre caso Mateus, que levou o Gil Vicente a descer de divisão, tiveram grande impacto mediático e graves consequências para os visados.

pessoal, uma pequena grande noticia, se calhar até já sabem, mas.....:

A BOMBA VAI REBENTAR !!!!!!

Assunto: Benfica pode perder 9 pontos (passa a mensagem!)

BENFICA PODE PERDER 9 PONTOS .

Alan Kardec jogou em 3 clubes numa só época!!
Esta notícia tem sido abafada por toda a comunicação social por forma a não tirar ao "melhor benfica dos últimos 30 anos" o título de campeão nacional.
A verdade é que Alan Kardec, jogador brasileiro de 21 anos contratado pelo SLBenfica em Janeiro, participou ilegalmente em três jogos do campeonato nacional da presente época e por isso o SLBenfica deverá ser penalizado com a perda de 9 pontos.

O que se passa é simples:
• O último jogo de Alan Kardec pelo Vasco da Gama foi no dia 29-08-2009;
• Alan Kardec fez o seu último jogo pelo Internacional a 01-11-2009;
• Alan Kardec jogou o seu primeiro jogo pelo Benfica no dia 24-01-2010.

O artigo 5º do Estatuto e Transferência de Jogadores da FPF é claro no que diz respeito a estes casos e diz:
«(...)
III. INSCRIÇÃO DE JOGADORES
Artigo 5º Inscrição
1. Um jogador tem de estar inscrito numa Federação para poder jogar por um clube, quer como Profissional quer como Amador, de acordo com as disposições do Art.º 2º. Apenas os jogadores inscritos são qualificáveis para participar no Futebol Federado. Pelo acto de se inscrever, o jogador aceita respeitar os Estatutos e a regulamentação da FIFA, das confederações e das Federações.
2. Um jogador só pode estar inscrito por um clube de cada vez.
3. Os jogadores podem ser inscritos por um máximo de três clubes durante o período compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano seguinte. Durante este período, o jogador só é qualificável para participar em Jogos Oficiais por dois clubes.»
Casos semelhantes como o de Meyong no Belenenses ou o tão célebre caso Mateus, que levou o Gil Vicente a descer de divisão, tiveram grande impacto mediático e graves consequências para os visados.

Outra vez?lê o tópico todo sff..

Outra vez?lê o tópico todo sff..

eu ajudo:

Mensagem Original de hucruz Oh que carai...

"Não há qualquer irregularidade na sua inscrição, porque a lei contempla que, em caso de transferência entre dois clubes de confederações diferentes, e em que o inicio de época não seja coincidente, esse jogador possa jogar por um terceiro clube nessa época."
Antes que comecem para ai a ficar todos gulosos...

Sem comentários, para o que escreveste. Muito infeliz mesmo. Ora repara:
Depois de escreveres isto "PORCOS 3 - 1 GLORIOSO.", falas em "não haja incitações à violência".
Tu próprio, estás a incentivar à violência, que tanto recriminas (aparentemente...) e pareces ser contra e tão escandalizado que estás, com as citações que fazes do que se passou no jogo....Enfim, haja paciência para este tipo de Posts/Comentários.

...Palavras para quê.

falo assim, e nao tou aqui pra ofender ninguem, se te sentiste ofendido, temos pena... AZAR!!!!
e sinal k te serve a carapuça...
o ditado ja e velho, os incomodados que se retirem!!!

Back