Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Oh que carai...

"Não há qualquer irregularidade na sua inscrição, porque a lei contempla que, em caso de transferência entre dois clubes de confederações diferentes, e em que o inicio de época não seja coincidente, esse jogador possa jogar por um terceiro clube nessa época."

Antes que comecem para ai a ficar todos gulosos...

AMigo guardiao nem metas esses posts porque eles dizem que é mentira e que os adeptos do porto sao os que teem mais desportivismo em portugal e que os outros é que sao os selvagens

AMigo guardiao nem metas esses posts porque eles dizem que é mentira e que os adeptos do porto sao os que teem mais desportivismo em portugal e que os outros é que sao os selvagens

meto, pk eles nao sao nem mais nem menos que os outros, nao tou a falar naquele tipo de adepto k tem o lugar cativo e que de vez enquando vai com a familia a bola, tou a falar das claques, esses sim, grandes incitadores de violencia... se quiserem posso postar o que vi na semana antes do jogo com o porto... enfim, estas pessoas so conseguem mostrar como sao pequenos perante o GLORIOSO

Guardião só existe ai uma irregularidade na tua historia... METRO ONDE???????????????? no Porto??? aquilo é um Metro :green:

A semana passada 3 mulheres de idade suicidaram-se no metro do porto... atiraram-se para a linha e... MORRERAM... (De fome) pois o metro nunca mais la xegava :green: :green: aquilo é ca uma rapidez....

Amigo Guardião, sou BENFIQUISTA com muito orgulho, não sou anti-portista, apesar de não gostar NADA deles, só acho que não devemos nos baixar ao nivel deles qdo nos ofendem, refiro-me ao resultado que mencionaste no teu post, acho que não é correcto, de resto é lamentável vêr/ouvir tais noticias.

Metam la a vossa azia no saco....
lembrem se sempre do ultimo PORCOS 3 - 1 GLORIOSO...
pra que no futuro nao haja mais incitaçoes a violencia...

Por muita razão que possas ter acabaste de a perder com este comentário PORCO

Vergonha devias ter tu, pois vionlência há em todo o lado não é só porto nem benfica

:evil:

... lembrem se sempre do ultimo PORCOS 3 - 1 GLORIOSO...
pra que no futuro nao haja mais incitaçoes a violencia...

Sem comentários, para o que escreveste. Muito infeliz mesmo. Ora repara:
Depois de escreveres isto "PORCOS 3 - 1 GLORIOSO.", falas em "não haja incitações à violência".
Tu próprio, estás a incentivar à violência, que tanto recriminas (aparentemente...) e pareces ser contra e tão escandalizado que estás, com as citações que fazes do que se passou no jogo....Enfim, haja paciência para este tipo de Posts/Comentários.

...Palavras para quê.

OHHHHHH Amuei pq chamaram PORCOS a um clube ao qual sou simpatizante / adepto etc... que me dá rios de dinheiro cobra bilhetes baratos etc etc ...

Gostava de ver essa dedicação toda com o vosso Pais e Nacionalidade... e talvez Portugal estivesse bem melhor... com tanta mer&a para me xatear vou ficar ofendido com bocas de futebol ou pq o club perdeu etc etc... desculpem lá mas isso é altamente INFANTIL...

OHHHHHH Amuei pq chamaram PORCOS a um clube ao qual sou simpatizante / adepto etc... que me dá rios de dinheiro cobra bilhetes baratos etc etc ...

Gostava de ver essa dedicação toda com o vosso Pais e Nacionalidade... e talvez Portugal estivesse bem melhor... com tanta mer&a para me xatear vou ficar ofendido com bocas de futebol ou pq o club perdeu etc etc... desculpem lá mas isso é altamente INFANTIL...

prefiro ser infantil do que mal educado

o que sabes tu sobre a minha dedicação ao país????????????

Ihhh..estes Anti-Benfiquistas andam mesmo irritadiços..Qualquer coisinha explodem logo,mas é normal,estão em sofrimento!E VÃO CONTINUAR A ESTAR ENQUANTO FOREM ANTI-BENFIQUISTAS!BENFICA CAMPEÃO!

Se fosse um tópico sobre o FC Porto onde é que já ia. :assobio:

Mas não faz mal, so lembro aos benfiquistas que festejem bem porque agora é tempo de dizer adeus e até daqui a 5 anos. :p

Se fosse um tópico sobre o FC Porto onde é que já ia. :assobio:

Mas não faz mal, so lembro aos benfiquistas que festejem bem porque agora é tempo de dizer adeus e até daqui a 5 anos. :p

Se fosse um tópico do FC Porto,deixava-vos a falarem sozinhos..Já aqui é o que se vê,só aziadinhos.

Ihhh..estes Anti-Benfiquistas andam mesmo irritadiços..Qualquer coisinha explodem logo,mas é normal,estão em sofrimento!E VÃO CONTINUAR A ESTAR ENQUANTO FOREM ANTI-BENFIQUISTAS!BENFICA CAMPEÃO!

a falta de educação não é "qualquer coisa" ;)

quanto a Antibenfiquistas e Antiportistas acho quer tá tudo dito

a falta de educação não é "qualquer coisa" ;)

quanto a Antibenfiquistas e Antiportistas acho quer tá tudo dito

campeÕesss campeÕes nÓs somos campeÕessss!

PS:Espero não ter sido "mal educado" porque pelos vistos isso,incomoda muita gente..

campeÕesss campeÕes nÓs somos campeÕessss!

PS:Espero não ter sido "mal educado" porque pelos vistos isso,incomoda muita gente..

mas alguém disse que és mal educado por cantar campeões????????? tás à vontade e aliás acho muito bem que cantes

agora chamar PORCOS??????????????

haja paciencia

Back