Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
este tambem nao é mau
este tambem nao é mau
Last edited by a moderator:
e olha...não falou da Azia
Aconselho a todos os Benfiquistas a verem isto... digamos que... brutal...
Aos outros não vale a pena... Este tópico é para adeptos/simpatizantes deste clube, todos os outros não sei o que fazem aqui... "Perturbam" que é o que sabem fazer melhor.
Aos outros não vale a pena... Este tópico é para adeptos/simpatizantes deste clube, todos os outros não sei o que fazem aqui... "Perturbam" que é o que sabem fazer melhor.
Chegou-me agora um zumzum aos ouvidos a dizer que o Benfica podia perder 9 pontos porque alegadamente o Kardek jogou oficialmente em 3 clubes este ano, alguém já leu/ouviu algo sobre isto?? Acho que há por aí muita gente a repensar que afinal vai ter que ir a Fátima
Chegou-me agora um zumzum aos ouvidos a dizer que o Benfica podia perder 9 pontos porque alegadamente o Kardek jogou oficialmente em 3 clubes este ano, alguém já leu/ouviu algo sobre isto?? Acho que há por aí muita gente a repensar que afinal vai ter que ir a Fátima
- Alan Kardec jogou o seu último jogo pelo Vasco da Gama no dia 2009-08-29 .
- Alan Kardec jogou o seu último jogo pelo Internacional no dia 2009-11-01 .
- Alan Kardec jogou o seu primeiro jogo pelo Benfica no dia 2010-01-24 .
- Resumindo: jogou por 3 clubes na época desportiva de 2009/2010 .
Nos regulamentos está o artigo 5º que diz o seguinte:
3. «Os jogadores podem ser inscritos por um máximo de três clubes durante o período compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano seguinte. Durante este período, o jogador só é qualificável para participar em Jogos Oficiais por dois clubes .»
Será?!?!?!?!?!?!