Quando ganham... São os Herois da Nação!...
Quando as coisas correm mal... ... ... ...

Foi uma merd@ de jogo! É verdade! Mas...

Shit happens!...

Atão quer dizer que os jogadores podem agredir quem quiserem é isso?! Se realmente agrediram acho que tem de pagar porque muitos gajos se levassem pontapés e ainda por cima de uns gajos de outra terra o Hulk o Sapu e o outro não saiam de lá direitos. A justiça é para todos..

sim...mas neste caso tu ja viste alguma das agressoes? sao meia duzia de imagens mal amanhadas! Mas ja que falas em justiça para todos..eu vejo o Jorge Jesus a dar uma chapada do jogador do nacional, vejo o scolari a dar um soco etc etc...e n se passa nada! Agora umas confusoes mal contadas num tunel já é pra prisao claramente!
Pa..ridiculo...

quanto à seleçao...so tenho a dizer que o Cristiano cada vez me mete mais nojo. N faz puto na seleçao. N corre, amua etc etc...N jogamos um peido mas vi ali muita gente esforçada. Terá de correr melhor para a proxima, mas não vejo grande futuro no europeu se n desencantarmos um ponta de lança em condiçoes, assim como um organizador de jogo que de momento nao temos, até la!
A defesa tem estado mal, mas nao é por culpa propria! Se o meio campo nao ajuda a defesa nao faz milagres..e hoje foi um caso claro disso!

Atão quer dizer que os jogadores podem agredir quem quiserem é isso?! Se realmente agrediram acho que tem de pagar porque muitos gajos se levassem pontapés e ainda por cima de uns gajos de outra terra o Hulk o Sapu e o outro não saiam de lá direitos. A justiça é para todos..

ainda achas que esses 5 jogadores do porto que dizem que supostamente arriscam pena de prisao lhes vai acontecer alguma coisa? é igual a acreditar num milagre

Voltando a selecçao-- o primeiro a sair era o rolando depois de estar nos lances de 4 golos 3 na islandia mais 1 no de hoje, depois eliseu e joao pereira nem se fala tudo passa por eles ao menos o bruno alves ainda safa aquilo bem e sem muitas faltas desde que saiu do porto esta menos faltoso claro, cristiano ronado amua, carlos martins arrasta-se, helder postiga anda a ver as aranhas nos holofotes.... enfim

Last edited:
sim...mas neste caso tu ja viste alguma das agressoes? sao meia duzia de imagens mal amanhadas! Mas ja que falas em justiça para todos..eu vejo o Jorge Jesus a dar uma chapada do jogador do nacional, vejo o scolari a dar um soco etc etc...e n se passa nada! Agora umas confusoes mal contadas num tunel já é pra prisao claramente!
Pa..ridiculo...

Ridiculo mesmo!

Já na Selecção foi um péssimo jogo mas o próximo está ganho... Força Portugal!

...eu só gostava de saber, onde ficam, no meio desta palhaçada toda, as agressões/cotoveladas que toda a gente já viu, do Cardoso, do Javi Garcia, do Maxi, do Luisão, etc, etc, etc...será que tb vão ser acusados? tb vão a julgamento?

...quanto à Selecção...para mim, acima de tudo, falta o "Querer é Vencer"!!!! Além de que estavam fiados na Holanda...enfim...esperemos melhor, no Play-Off

Eu só acho que ao falarem do C.Martins a dizer que se anda a arrastar, nao posso concordar...
Se viram o jogo o C.Martins pressionou a Dinamarca á saída da baliza, rematou, criou perigo e poucos passes falhou...

O H. Postiga, esse sim com 20 e tal anos parece um velho de 40, nao anda, nao corre nada.... O Eliseu parecia que tinha uma saca de cimento em cada bota...

Agora só acho que temos de ter esperança e que não corra mais nenhum jogo mal...

FORÇA PORTUGAL!!!

Para mim uma coisa é uma coisa e uma outra coisa e uma outra coisa..

Ou seja um coisa é os intervenientes do jogo pegarem-se à chapada são quezílias entre rivais... Outra coisa são agressões de alguns a pessoas fora do jogo propriamente dito. O Scolari dar um murro num nabo qualquer que nem sequer é português que é que isso interessa ao MP?!

Quanto ao C. Martins não ter falhado passes... KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA...

Fui buscar isto ao jogo... Isto foi o que eu vi...

C. Martins

"Demorou a aparecer no jogo, se é que em algum momento entrou. Em vez de fazer passes para os colegas, despachava a bola para o espaço de ninguém. Chegou a irritar os adeptos portugueses e os próprios companheiros. Teve uma oportunidade para reduzir o marcador, aos 55', mas o remate foi defendido pelo guarda-redes."

E até acho pouco para a nódoa que foi.. Nem bolas dominava!
Se assim ficaram irritados olha se ele tivesse falhado cheira-me que iam embora.. :green:

Para mim existem 2 problemas no jogo de ontem.

1º não ter um MDF para apoiar a defesa e para fechar quando o JP sobe
2º O Rolando e o JP não conseguem jogar juntos

Acredito que se o veloso por ex. tivesse jogado de inicio com o Moutinho e o R. Meireles mais à frente a MC, Nani e Ronaldo a extremos e claro H. Almeida a ponta tinha-mos ganho fácil.

Last edited:
ainda achas que esses 5 jogadores do porto que dizem que supostamente arriscam pena de prisao lhes vai acontecer alguma coisa? é igual a acreditar num milagre

Claro que não acredito nisso!!! Só estou a falar da acusação!! Pouca diferença me faz se eles são presos ou não! Era uma época acabada para o Porto e um caso insólito mas eu prefiro esperar pelos hulk's em alvalade!!

Back