Então dás-me a razão quando falo em:

Quem é que meteu lá esse Presidente então? Á pois... e assim sendo a culpa é "vossa" porque em relação a esse Presidente:

bota_abanão_nisso!

ps. - lembras-te do "abanão" que a massa-associativa/adeptos deram ao CO_ADRIANSE á saida de um treino com paralelos a entrar pelo carro dentro? Quanto tempo durou ele depois disso?
verdade, mas na altura foi eleito este em detrimento de um pior... foi reeleito porque quem devia liderar a lista estava por trás (Luis Cirilo)...

Quanto ao Co adrianse, o mesmo acontece com os jogadores no Porto... mas mais uma vez vai da organização... quando é necessário fazer "trabalhos" desses aparem os SD...

verdade, mas na altura foi eleito este em detrimento de um pior... foi reeleito porque quem devia liderar a lista estava por trás (Luis Cirilo)...
...

"Vocês" é que sabem, mas acho mal vires para aqui dizer:

discussão mor deste tópico... quem é mais favorecido... benfica ou porto...

Disfarçar o vosso problema com pseudo-problemas não é solução! Façam uma limpeza primeiro, "depois falamos". Sabes bem que o VSC já foi VSC, e a meu ver não tarda muito tornar-se no próximo BoavistaFC que ruiu de DENTRO PARA FORA e não ao contrário.

"Quem avisa amigo é"

;)

Last edited:
Como adepto do FCP n tenho problema em reconhecer que é bem verdade. Podia n estar à frente, mas pelo menos estava colado.

E como portista também não admites toda a verdade!! :)

Colados tamos nós...

Eu vou-t fazer as contas :green:

2 golos que davam 2 vitórias, no caso empatamos por isso perdemos 4 pontos nesses ora se nós tamos a 3 dos primeiros.. é facil fazer as contas. Mas acredito que para o que estávamos a jogar até merecemos os empates e principalmente a derrota. Por golos tínhamos ganho mas o futebol apresentado era um bocado fraco. E se fosse pra ir lá ao fundo mesmo ainda havia muitos segundos amarelos por mostrar e 2 ou 3 penaltis já ao Sporting à primeira oportunidade e dado logo o vermelho. Depois ainda houve aquela palhaçada de os gajos não arbitrarem jogos do Sporting.

E quanto a esse tema só tenho que dizer que é a maior palhaçada do mundo então aqueles FDP roubam (ou enganam-se o que quiserem) o Sporting e ainda acham que tem razão. Quando o carneiro do presidente do paços veio dizer "arbitragem tendenciosa e fraquinha" quando nesse jogo o atraso para o Patrício não foi atraso (eu acho que foi bem assinalado) e os gajos ainda marcaram golo. Quer dizer uma equipa de merd@ como a do paços fala sem razão e não se passa nada e o SCP fala com razão e os gajos já não querem arbitrar jogos nem o car@lho haviam era de ir todos apanhar no moleiro!! Já tou como o outro isto é não é serio é folclore.. E o Bruno paixão?! No dia do Guimarães-Sporting tava a ler uma noticia sobre a ultima vez que ele tinha apitado no estádio e eles diziam que tinha sido uma vergonha e não sei que e nesse jogo o gajo faz aquilo que todos vimos.. Nem é pelo vermelho é pelo jogo todo a marcar faltas que não são e outras que são não marca tanto para um lado como para o outro!!! Uma das piores arbitragens que vi.

Desculpem o testamento mas ando um bocado revoltado com estas situações :green:

Vamos aproveitar bem a paragem no campeonato, estes são os primeiros :)

angrybirdsx.jpg

Lolada total eheheheheh

Se nao se consegue ganahr dentro do campo, há que tentar de outra forma lololol

onde já se viu isto:

Dirio Digital

depois de esta pancadaria total:
o MP dá como provado que Hulk terá pontapeado o segurança Sandro Correia no abdómen, enquanto Sapunaru terá agredido o mesmo segurança com um soco na testa e um pontapé no abdómen. Helton terá acertado um pontapé na virilha de Sandro Correia

digna de um filme de karaté ou mortal combate, onde andam as fotos dos dentes aprtidos? e as facturas dos longos meses de recuperação dos seguranças nos hospitais???

Ora então primeiro castigaram os jogadores do porto
Depois a justiça desportiva deu razão ao porto e considerou os castigos injustos
Claro está mas os castigos já estavam quase cumpridos na totalidade

Como nao funcionou na justiça desportiva tentam na justiça civil

mas onde será que eu já vi este filme???????

só sei que no fim, quem se fica a rir é sempre o mesmo ;)

é este SENHOR:

Pinto-da-Costa-vendeu-15-mil-accoes-do-FC-Porto_medium.jpg

E o túnel continua a ser escavado... PALHAÇADA!!!

Tinha vergonha em pertencer a um Clube cuja administração parte para estes caminhos... e logo este ano que a coisa será mais "apertada" para o Porto, com "jeito" até ganhariam DENTRO do campo! Mas pelo sim pelo não, voltam a enveredar pela tentativa de golpes de secretaria desenterrando o morto... que VERGONHA, fds!

eu agradeço estas coisas. sao estas coisas que fortalecem um grupo e que dão força a um clube "regional"! Quanto mais destas melhores seremos e mais gosto da no fim rir na cara deles :)

Back