Realmente tu nunca respondes com dados concretos, é só cuspir pró ar e editar os posts,... dass!! Só quem é cego nao viu nas repeticoes que o benfica foi beneficiado em 2 penalti's e nao 3 como está nesse vídeo,... é triste ver lances desses marcados mas sinceramente quando vi os lances pela primeira vez fiquei com muitas dúvidas mas pronto,... mas só quando é a favor do benfas é que conta, quando se passa o contrário já nao importa, né?
Será que nao tens dois dedos de testa pra admitir que por exemplo no guimaraes-porto, o fcp foi beneficiado, assim como contra o gil nas antas,... nao era preciso vires com mais merd@s pahhhh. É sempre a insistir no mesmo jogo, tem calma que lá pró natal já podes comprar as faixas, relax,... ;)

É com cada estereotipo, "parecem os putos"................ :duhh:

... que o benfica foi beneficiado em 2 penalti's e nao 3 como está nesse vídeo,...

É com cada estereotipo, "parecem os putos"................ :duhh:

Neste tópico participamos como putos, e não como pais de filhos. E não vejo como poderia ser outra forma :)

:D

Last edited by a moderator:
Oh Paulo tu estás revoltado com o quê mesmo? queres desabafar connosco alguma coisa??? Não te aceitaram como sócio do Benfica, foi?

Oh Paulo
tu estás revoltado com o quê mesmo?

queres desabafar connosco alguma coisa???

Não te aceitaram como sócio do Benfica, foi?

A minha participação neste tópico é apenas e só para ter uma discussão futeboleira animada...
Obviamente que tenho de descer bastante o QI, e ser irracional, porque de facto levar o futebol a sério, só mesmo para putos.
A colocação de rotulos nas minhas participações, em absolutamente nada me afectam, desde que seja entendido como conversas de cafés e não como insultos pessoais.

Respondendo ás tuas questões directamente para mim:
- Não percebo a pergunta, mas respondo: Com nada...

- Mais uma vez não percebo a pergunta, mas respondo: Eu não tenho, tu tens ?

- Na minha educação e formação, sempre me incutiram que contribuir para a ladroagem é errado :)

FDX...

sabes a diferença entre adepto e sócio????

estas enervado? o dia está a correr mal? um adepto é alguém que simpatiza com um determinado clube e defende/concorda com as suas politicas etc um adepto identifica-se com esse tal clube... Sendo ele contra roubos, não deveria ser adepto do fcp, nem o defender... está bom ou queres tu me dar a tua lição do dia sobre o que é ser adepto?

estas enervado? o dia está a correr mal? um adepto é alguém que simpatiza com um determinado clube e defende/concorda com as suas politicas etc um adepto identifica-se com esse tal clube... Sendo ele contra roubos, não deveria ser adepto do fcp, nem o defender... está bom ou queres tu me dar a tua lição do dia sobre o que é ser adepto?

Parabens pah :green:

andas-te um ano sem vir a este topico, agora que estão empatados com o campeão nacional, e como conseguiram 1 ponto no dragão andam com o peito cheio :green:

está a ser um ano em grande para os vossos lados :p

Parabens pah :green:

andas-te um ano sem vir a este topico, agora que estão empatados com o campeão nacional, e como conseguiram 1 ponto no dragão andam com o peito cheio :green:

está a ser um ano em grande para os vossos lados :p

não, andei sem vir a este tópico enquanto o zé esteve "castigado", e porque vinha aqui e via os posts do paulo e dava-me vontade de vomitar... e nem sei se reparas-te mas nem tenho frequentado este tópico como antes... nada a ver com os resultados do benfica, porto ou belenenses...

"- Já tivemos diversas conversas com o nosso treinador e ele sabe que deve pensar só no Benfica e não nos outros. Eu próprio não compreendi por que é que ele falou sobre Vítor Pereira. Foi do momento"
O dirigente elogiou depois Vítor Pereira, «um treinador jovem, bastante ambicioso e que já deu todas as suas provas. Independentemente de algum resultado menos bom, por vezes coloca-se logo em causa o trabalho das pessoas, neste caso de Vítor Pereira».

------------------------------------
Mete o jota jota no lugar, e elogia o treinador campeão.
Para mim isto é um sinal que o mundo vai mesmo acabar em 12/2012.

Back