lol... assim e que se fala, como estou bem disposto e "estais" com fome, continuo a dar-vos palha. Eu duvido que esquecas, sem duvida que foi um grande jogo do fcp mas estar sempre com a mesma conversa, fala antes da liga da Europa do ano passado ou da liga dos campeoes em 2004,... ai que o anti-benfica e um clube tao grande!! :green:

Ja agora o meu pai lembra-se dos 12-2 e dos 6 secos que levaste,...... uiiiiiiiiiiiiiiiii!!

Ainda estas com fome?

GRI, GRI, GRI,... o nelsonheee enquanto nao estiver "gasta" vou utilizar!! :D

...quem partilha o que tem e que gasta, merece perdão...

usando o humor que aqui os tripeiros usaram no jogo contra o manchester, como sou português...força zenit !!!

3-1, quanto ficará???

As simulações do Fucile não são de agora (ontem)... se há gajo mais fiteiro é ELE, se há jogador do Porto com que não posso, é ELE.

Com um Porto mais fraco do que os últimos anos e um Benfica mais forte, o resultado foi justo.

Agora, em relação ao Treinador, o VP não chega ao Natal. ;)

Tenho razão ou não tenho?

:green:

usando o humor que aqui os tripeiros usaram no jogo contra o manchester, como sou português...força zenit !!!

3-1, quanto ficará???

o porto tem portugueses no onze inicial..o benfica nao!

mas eu gosto é de os ver caladinhos e mal ha um oportunidade saem todos da toca! Gri Gri Gri!!

quanto ao meu porto, sim porque eu sou do Porto quando perde tb..n é so qd ganha,

o Vitor Pereira nao vai la. Mas substituiçoes, passividade etc etc...n me parece que dure muito. O problema é que o Pintinho é teimoso e n o despede á primeira..
proximo jogo do campeonato é fora e ainda pra mais com a academica que esta a jogar mt bem. Se nao ganharmos este penso que o VP tem os dias contados

Ponto 1 - Correcto
Ponto 2 - Desejo que não chegue a Outubro. Hoje, provou mais uma vez, que não é treinador para o FC Porto. Muito fraco nas substituições. Cada tiro cada melro.

Quanto ao jogo de hoje, resultado injusto!!!!! Não deviam de ser 3, mas sim 4 ou 5!!!!

Sem dúvida,... foi pena o fcp nao ganhar mas lá está, a ver se o hapoel nao se arma em garanhao e assim fica tudo empatado! Eu disse logo no dia do sorteio que nao era um grupo fácil, mesmo sendo cabeca de serie, duas viagens longas ao "leste", coisa e tal,... mas estou convicto no apuramento do fcp. :p

Ponto 1 - Correcto
Ponto 2 - Desejo que não chegue a Outubro. Hoje, provou mais uma vez, que não é treinador para o FC Porto. Muito fraco nas substituições. Cada tiro cada melro.

Quanto ao jogo de hoje, resultado injusto!!!!! Não deviam de ser 3, mas sim 4 ou 5!!!!

Não chegando a Outubro não chega ao Natal. :green:

Vou abrir um grupo no facebook de apoio ao Vitor Pereira eu como grande benfiquista quero que ele fique lá por muito tempo e que os resultados ainda piorem!! :D

lol... eu ultimamente ando a "acertar" demais, assim que vi o Souza a substituir o Fernando no inicio da época fiquei parvo, independente dos problemas com o Fernando. Mas pronto, eles é que sabem e que o ganham!! :p

Só quero destacar que embora existiram 2 lances no limite, o Howard Webb é um sinhoreeee!! ;)

Há coisas que não entendo...

... então não era este o senhor que treinava o Porto no ano passado? Será que estou a sonhar ou vieram dizer que o mérito era dele e não do VillasBoas?

Há coisas que não entendo...

... então não era este o senhor que treinava o Porto no ano passado? Será que estou a sonhar ou vieram dizer que o mérito era dele e não do VillasBoas?

só se for "treinar" no verdadeiro sentido da palavra :p :p

ou seja, por os jogadores a correr, saltar, ginásio, etc etc

agora tomar decisões, substituições, escolher o onze etc etc

NAO ME PARECE ;)

Back