Tenho a dizer que te esqueceste agorinha, já no fim .. da falta arrancada a FERROS e que deu um amarelo ao moutinho :green:

da valente cotovelada que o emplastro espetou no torradinho ... :green:

Oh que carai, por essa ordem de ideias... foram arrancados dois amarelos, uma ao Luisão e outra ao Javi... no lance em que o Guarin cai por um toque muito ao de leve do JAvi :P

Não tou a ver essa cotovelada :S

Mas lembro-me duma tentativa de cabeçada do Hulk no Maxi :P lol

Hucruz.... N viste o mesmo jogo que eu....só pode! Só tenho a dizer wue os jogadores respeitaram-se entre si, mas o Jesus não respeitou os jogadores!!!! Quanto ao resto qur falas, o James foi expulso por uma coisa identica à que o Cardoso fez, acima de tudo, na intenção. Apenas uma foi mais visivel k a outra!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Hucruz.... N viste o mesmo jogo que eu....só pode! Só tenho a dizer wue os jogadores respeitaram-se entre si, mas o Jesus não respeitou os jogadores!!!! Quanto ao resto qur falas, o James foi expulso por uma coisa identica à que o Cardoso fez, acima de tudo, na intenção. Apenas uma foi mais visivel k a outra!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Ui... viste o cardozo a dar um soco? :O :O :O :O :O :O

Oh faithnomore... e tu achas bem as simulações dos jogadores do Porto? Entre essas faltas tá por exemplo uma ridicula do Gaitan ao Fucile... era canto, o fucile manda-se para o chão e o arbitro marca falta... mas não deves lembrar isso!

Mas se calhar tava muito vento... com a facilidade que se mandavam para o chão.

O fucile simulou agressão pelo menos duas vezes.
O Kleber, uma... manda-se para o chão a queixar-se da cara! OMG!
O Guarin fica no chão a gemer, o benfica manda a bola para fora e já ta tudo bem :green:

Que tens a dizer disso?

Quanto ao jogo, lamento que o benfica não tenha entrado para ganhar. Só jogou futebol dps de tar a perder.

Acho que o Vitor Pereira, felizmente, espalhou-se ao comprido com as substituições... o gajo que corri mais e que tava com mais vontade... bora lá tira-lo :green:

Em termos de ocasiões de golo, há 3 para cada lado. O resultado, na minha opinião, acaba por ser justo... Mas a haver vencedor, seria mais para o lado do Porto.

xis dois.

Tenho a dizer que te esqueceste agorinha, já no fim .. da falta arrancada a FERROS e que deu um amarelo ao moutinho :green:

da valente cotovelada que o emplastro espetou no torradinho ... :green:

Mas houve falta sobre o Saviola, é verdade que se deixou ficar mas o Moutinho é que foi lá travar o contra ataque. Por acaso nao achei o jogo nada de especial, fiquei admirado com a exibicao do benfas, nao costuma fazer meias reviravoltas, ainda por cima contra o fcp,... acho que o comportamento dos adeptos fora e dentro de campo foi bom, com a excepcao dos petardos e dos papeis :D !!

Acho que o arbitro nao condicionou o jogo mas sem dúvida que os jogadores estavam picadinhos,... por exemplo, o faith referiu a parte das faltas mas o que é certo é que os jogadores do fcp levaram mais cartoes amarelos pois as faltas foram mais durinhas,... nao interessa se o JJ estava a pedir pra jogar durinho, facto é que foi um jogo duro de parte a parte.

ó faith deixa lá o Jesus em paz,... adeptos como tu é que me fazem rir, acaba o jogo e dedicas logo um post ao benfas,...

ó neljunkie como é???? Haters gonna ...
:green:

Tu fala-me direito pá ... senão amanhã não abres a garrafa :green::green::green::green::green::green::green::green:

312251_282516138443632_100000557453500_1044174_2068078805_n.jpg

Ontem apanhei uma camada de nervos com:

- Simulações do Fucile -
Como adepto Portista detesto ver fazerem aquele teatro rídiculo.

- Substituições do F.C.Porto -
O nosso treinador fez asneiras atrás de asneiras, que pelo menos sirva para ele aprender.
Se tiver dúvidas, que pergunte aos adeptos atrás dele. Todos responderiam ao mesmo tempo: "Tira o VARELA filho da p***"

No geral tivemos o castigo no resultado que fizemos por merecer.

Pelo comentários que ouvi ontem nas TV's, tenho de fazer isto:
Os Parabéns ao Benfica.
Empatar no dragão é considerado uma vitória. (Ou seja, o mesmo sentimento que o Gil Vicente ou o Espinho teriam.)
Sinais dos tempos :)

As simulações do Fucile não são de agora (ontem)... se há gajo mais fiteiro é ELE, se há jogador do Porto com que não posso, é ELE.

Com um Porto mais fraco do que os últimos anos e um Benfica mais forte, o resultado foi justo.

Agora, em relação ao Treinador, o VP não chega ao Natal. ;)

Back