Ontem apanhei uma camada de nervos com:
- Simulações do Fucile -
Como adepto Portista detesto ver fazerem aquele teatro rídiculo.
Piscina das antas ao rubro,... cada menino, ate o Alvaro Pereira,... :S
- Substituições do F.C.Porto -
O nosso treinador fez asneiras atrás de asneiras, que pelo menos sirva para ele aprender.
Se tiver dúvidas, que pergunte aos adeptos atrás dele. Todos responderiam ao mesmo tempo: "Tira o VARELA filho da p***"
No geral tivemos o castigo no resultado que fizemos por merecer.
Pelo comentários que ouvi ontem nas TV's, tenho de fazer isto:
Os Parabéns ao Benfica.
Empatar no dragão é considerado uma vitória. (Ou seja, o mesmo sentimento que o Gil Vicente ou o Espinho teriam.)
Sinais dos tempos
se o VP disse isso entao é que n dura mt mesmo...empatar na luz hoje em dia para mim é mau resultado
...
..., o nelsonheee como e que e??? Haters are like crickets,...
gri gri gri
Tens que remover o filtro fcp a televisao, na minha ouvi tanto o JJ como o VP a dizer basicamente o mesmo:
"Este empate satisfaz-me mais a mim do que ao FC Porto, uma vez que jogámos no Dragão. Penso que o FC Porto foi melhor na primeira parte e nós fomos melhores na segunda.” etc,... na flash interview admitiu logo que caso fosse na Luz era o inverso e o VP uns minutos depois disse o mesmo... ai as palas, o nelsonheee como e que e??? Haters are like crickets,...
Piu piu pardais ao ninho! É só fortes..... Mas enquanto me lembrar dos 5 secos.... Podeis marrar praí à vontade!!!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Olha outro que acorda a pensar no benfas,... lol
Não acordo a pensar no benfas, mas o ódio é tão grande, que na maioria das noites não adormeço sem fo*** um adepto desse clube.
Não acordo a pensar no benfas, mas o ódio é tão grande, que na maioria das noites não adormeço sem fo*** um adepto desse clube.