Ontem apanhei uma camada de nervos com:

- Simulações do Fucile -
Como adepto Portista detesto ver fazerem aquele teatro rídiculo.

Piscina das antas ao rubro,... cada menino, ate o Alvaro Pereira,... :S

- Substituições do F.C.Porto -
O nosso treinador fez asneiras atrás de asneiras, que pelo menos sirva para ele aprender.
Se tiver dúvidas, que pergunte aos adeptos atrás dele. Todos responderiam ao mesmo tempo: "Tira o VARELA filho da p***"

No geral tivemos o castigo no resultado que fizemos por merecer.

Pelo comentários que ouvi ontem nas TV's, tenho de fazer isto:
Os Parabéns ao Benfica.
Empatar no dragão é considerado uma vitória. (Ou seja, o mesmo sentimento que o Gil Vicente ou o Espinho teriam.)
Sinais dos tempos :)

Tens que remover o filtro fcp a televisao, na minha ouvi tanto o JJ como o VP a dizer basicamente o mesmo:

"Este empate satisfaz-me mais a mim do que ao FC Porto, uma vez que jogámos no Dragão. Penso que o FC Porto foi melhor na primeira parte e nós fomos melhores na segunda.” etc,... na flash interview admitiu logo que caso fosse na Luz era o inverso e o VP uns minutos depois disse o mesmo... ai as palas, o nelsonheee como e que e??? Haters are like crickets,... :green:

se o VP disse isso entao é que n dura mt mesmo...empatar na luz hoje em dia para mim é mau resultado :mad:

Essa declaracao e do JJ... mas mesmo no flash interview o VP disse algo semelhante (atencao que eu nao o vi na conferencia de imprensa). Alias do que me lembro ele foi bastante critico a equipa, que deixaram de ter a posse de bola, etc,... mas concordo com a maioria do people, ate o comentador da sportv ficou parvo quando ele tirou o Guarin!! :S

O treinador do FC Porto frisou ainda que os encarnados se apresentaram retraídos no Dragão: “Perdemos, claramente, 2 pontos, pelo que fizemos na primeira parte. Quisemos reagir no final mas não foi possível. O Benfica ganhou 1 ponto e nós perdemos 2. Temos que continuar a trabalhar e acreditar que é possível ganhar o próximo jogo. Jogámos em casa, devíamos ter vencido. A nossa abordagem ao jogo foi para ganhar, enquanto eles foram receosos e tiveram uma abordagem de retenção. Na segunda parte tivemos um período menos bom, eles cresceram e isso acabou por ditar este desfecho. Fizemos tudo para ganhar, mas não foi possível”.

in record.pt

Last edited:
Tens que remover o filtro fcp a televisao, na minha ouvi tanto o JJ como o VP a dizer basicamente o mesmo:

"Este empate satisfaz-me mais a mim do que ao FC Porto, uma vez que jogámos no Dragão. Penso que o FC Porto foi melhor na primeira parte e nós fomos melhores na segunda.” etc,... na flash interview admitiu logo que caso fosse na Luz era o inverso e o VP uns minutos depois disse o mesmo... ai as palas, o nelsonheee como e que e??? Haters are like crickets,... :green:

Pelos comentários que ouvi ontem nas TV's...

Estava a referir-me aos comentadores que proliferam pelas Tv's, e não aos intervenientes.

O Braga está de parabéns... Lá em cima ao lado dos "meninos", porque o merece, ao contrário do recreativo de carnide.

O Braga está lá em cima, sem:
- Golos em fora de jogo
- Expulsões poupadas
- Três penaltys num jogo
- E com jogadores portugueses no onze.

Parabéns Braga e Parabéns Leonardo Jardim pelo bom trabalho.

Olha outro que acorda a pensar no benfas,... lol

Gri, gri, gri,...

Não sei se será das palas ou da azia mas já que estás a referir o jogo benfas - guimarães, não te lembras do guimarães - benfica do ano passado pois não? Ou até do guimarães - porto deste ano,... Pois, não convém.

Gri, gri, gri,...

Ps: deves ter um tarolo de metro e meio ó xor Neljunkie... lol

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Piu piu pardais ao ninho! É só fortes..... Mas enquanto me lembrar dos 5 secos.... Podeis marrar praí à vontade!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Piu piu pardais ao ninho! É só fortes..... Mas enquanto me lembrar dos 5 secos.... Podeis marrar praí à vontade!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

lol... assim e que se fala, como estou bem disposto e "estais" com fome, continuo a dar-vos palha. Eu duvido que esquecas, sem duvida que foi um grande jogo do fcp mas estar sempre com a mesma conversa, fala antes da liga da Europa do ano passado ou da liga dos campeoes em 2004,... ai que o anti-benfica e um clube tao grande!! :green:

Ja agora o meu pai lembra-se dos 12-2 e dos 6 secos que levaste,...... uiiiiiiiiiiiiiiiii!!

Ainda estas com fome?

GRI, GRI, GRI,... o nelsonheee enquanto nao estiver "gasta" vou utilizar!! :D

Back