Nação Tripeira...
- O homem errou nas substituição, mas não tem culpa que o Fucile seja camelo.
- Ainda não perdemos nada. Temos de ter respeito ao nosso treinador -> que não se vendeu.
- Vamos ter calma. Existe um administração com pessoas competentes, eles estão próximos e podemos confiar no seu julgamento.
- O Vitor Pereira eventualmente será um excelente adjunto daquele que vai sair do Barcelona.

Nação do Recreativo de carnide...
- Tanto nervoso miúdinho. Tenham calma senão morrem cedo.
- Internamente os árbitros têm ajudado... muito
- Na europa só não empataram com os galaticos de Otelu ao 90 minutos porque o Artur salvou, e o atacante atirou ao lado um golo feito.
Tenham cuidado... normalmente os abutres aparecem quando lhes cheira a morte, e ultimamente tem andado um abutre a atacar os adeptos no vosso estádio antes dos jogos.

Nação Tripeira...
- O homem errou nas substituição, mas não tem culpa que o Fucile seja camelo.
- Ainda não perdemos nada. Temos de ter respeito ao nosso treinador -> que não se vendeu.
- Vamos ter calma. Existe um administração com pessoas competentes, eles estão próximos e podemos confiar no seu julgamento.
- O Vitor Pereira eventualmente será um excelente adjunto daquele que vai sair do Barcelona.

Nação do Recreativo de carnide...
- Tanto nervoso miúdinho. Tenham calma senão morrem cedo.
- Internamente os árbitros têm ajudado... muito
- Na europa só não empataram com os galaticos de Otelu ao 90 minutos porque o Artur salvou, e o atacante atirou ao lado um golo feito.
Tenham cuidado... normalmente os abutres aparecem quando lhes cheira a morte, e ultimamente tem andado um abutre a atacar os adeptos no vosso estádio antes dos jogos.

bla bla bla wiskas saketas...

Braguinha, braguinha, braguinha,... com algum azar a mistura mas mesmo assim foi pena.
Nao é hoje que apanhamos os franceses. :S

Não sei explicar porquê... mas acho que o F.C.Porto vai ser multado no jogo no zenit no dragão, por atirar ossos ao autocarro e para o relvado.

Espero que ele não estrague muito o relvado, a enterrar a ossada toda.

Last edited by a moderator:
Não sei explicar porquê... mas acho que o F.C.Porto vai ser multado no jogo no zenit no dragão, por atirar ossos ao autocarro e para o relvado.

Espero que ele não estrague muito o relvado, a enterrar a ossada toda.

What tha fóck?!? Dass... ó paulinho ainda estás a pensar nisso,... :S

ó neljunkie, é berdade que... haters are just confused admirers!! :green:

Só fiquei confusa é com o amarelo ao Gaitan ...

Quer dizer o moço até foi simpatico .. perguntou se queria uns "oculos" ao arbitro e ele ainda é castigado,enfim.. :p :p :p

Aquilo foi uma infantilidade pois a grande maioria dos árbitros não gostam dessas dicas,... mas lá está, serve para o jogador crescer. Agora o fiscal de linha da primeira parte do lado ofensivo do benfas é que esteve muita mal...

A ver se o braguinha logo se atira de cabeça ao Leiria e se possível, que os estudantes ganhem um pontinho com a ajuda do VP. :p

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

foi uma tristeza aquele fiscal de linha pelo menos 2 foras de jogo em que 1 ficava isolado eram lances limpos mas enfim nada que me admire num jogo do benfica

Estamos de acordo.

ó paulinho nao sejas assim, responde lá tudo aos "meninos gordos filhos da professora",...

Olha outro que acorda a pensar no benfas,... lol

Gri, gri, gri,...

Não sei se será das palas ou da azia mas já que estás a referir o jogo benfas - guimarães, não te lembras do guimarães - benfica do ano passado pois não? Ou até do guimarães - porto deste ano,... Pois, não convém.

Gri, gri, gri,...

:green:

Gri, gri, gri,...
Não sei se será das palas ou da azia mas já que estás a referir o jogo benfas - guimarães, não te lembras do guimarães - benfica do ano passado pois não?

Zézinho, não percebo o Gri Gri Gri... mas lamento porque daqui não levas folhas de alface.

Sobre o famoso jogo Benfas-Guimarães, faço minhas as palavras da Benfica TV, esses imparciais da comunicação social.
Acho que nem é preciso dizer mais nada.

A reacção vermelha a este jogo devia envergonhar os adeptos e sócios Benfiquistas... mas um ano depois já tudo se esqueceu.
Culpar as arbitragens por erros de casting, mau futebol, mau guarda-redes e pré-época muito mal feita.
Fazer queixinhas a ministros
Dizer aos adeptos para não irem ao jogos fora...

Continuam a ser os filhos gordos da professora que levam no focinho de todos a 50 anos, quando saem fora da escola.
Internamente levam a 20 anos... do aluno que está sempre de castigo.

Last edited by a moderator:
Back